Sr. Silva

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Sr. Silva

          Termos equivalentes

          Sr. Silva

            Termos associados

            Sr. Silva

              2 Descrição arquivística resultados para Sr. Silva

              2 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 27/07/1840
              BR SPCVP CMP-AT-A06-08 · Item · 27 de julho de 1840
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião extraordinária de 27 de julho de 1840, onde tratou-se sobre: o Sr. Peixoto apresentou o requerimento de Pedro Gonçalves Meira e adiaram a seu pedido. O mesmo Sr. Peixoto disse que sobre a indicação do Sr. Silva estar adiada a seu requerimento, que se oficiasse ao presidente da Província. O oficio foi feito e aprovado, porém o Sr. Siqueira impugnou assinar o oficio por ser contra e não concordar; o presidente explicou que era necessário assinar segundo o regimento das câmaras, porém Siqueira disse que não assinava de maneira nenhuma. Finalizaram com o presidente propondo uma sessão no dia seguinte para resolverem.
              Documento redigido pelo secretario Jose Lopes de Siqueira e assinado por: Jose Alvares de Castro; Joaquim de Marins Peixoto; Ignacio Jose de Siqueira; e Manoel da Rocha Garcia.

              Ata - 30/04/1841
              BR SPCVP CMP-AT-A06-45 · Item · 30 de abril de 1841
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião ordinária de 30 de abril de 1841, onde tratou-se sobre: Em sessão, o Sr. Toledo pediu para se ausentar da presente sessão pois estava doente. Leram um requerimento do vigário desta Vila, pedindo atestação de seu trimestre e se nele tem sido eficiente. Leram um requerimento de Lourenço Leonardo de Campos. Finalizaram com o Sr. Silva indicando que fizesse uma representação à Sua Majestade o Imperador, pedindo pela conservação do atual presidente da Província.
              Documento redigido pelo secretario Jose Lopes de Siqueira e assinado por: Antonio Fiuza de Almeida; Felipe Xavier da Rocha; Antonio Jose da Silva; Afonso Agostinho Gentil; e Pedro Ferraz Castanho.