Reverendo Padre Delfim da Silva Barbosa

1 Descrição arquivística resultados para Reverendo Padre Delfim da Silva Barbosa

Ata - 08/12/1835
              BR SPCVP CMP-AT-A04-183 · Item · 08 de dezembro de 1835

Ata da reunião de 08 de dezembro de 1835, onde tratou-se sobre: O presidente propôs que o motivo da sessão é para dar cumprimento de um ofício do Bispo para o Reverendo Padre Delfim da Silva Barbosa, servir nesta Vila como Vigario. Leu-se um ofício do presidente da Província acompanhado de um exemplar da Proclamação de Posse do Regente. Também se leu outro a respeito de uma quantia de seiscentos mil reis para o reparo ou construção da cadeia desta Vila. Ademais leram requerimentos e ofícios.
              Documento escrito pelo secretário Francisco Florencio do Amaral e assinado por Manoel de Toledo Silva, Bento Manoel de Moraes, Antonio de Arruda Leme, Domingos Soares de Barros e Francisco Camargo Penteado.