Reverendo

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Reverendo

          Termos equivalentes

          Reverendo

            Termos associados

            Reverendo

              3 Descrição arquivística resultados para Reverendo

              3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 11/01/1843
              BR SPCVP CMP-AT-A06-113 · Item · 11 de janeiro de 1843
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião ordinária de 11 de janeiro de 1843, onde tratou-se sobre: Em sessão, o reverendo Padre Miguel apresentou uma provisão do vigário encomendado da freguesia de Santa Bárbara, leram um relatório do fiscal desta vila, a comissão apresentou seu parecer sobre um pagamento para o escrivão e o presidente propôs que a Câmara tomasse alguma providência a respeito da obra da igreja. Finalizaram com a leitura do artigo de posturas, requerimentos e ofícios.
              Documento redigido pelo secretário Policarpo Joaquim do Amaral e assinado por: Antônio Fiuza de Almeida, Manoel de Toledo Silva, Ignácio Ferreira de Camargo, Manoel Duarte Novais e Francisco Florêncio do Amaral.

              Ata - 21/10/1842
              BR SPCVP CMP-AT-A06-105 · Item · 21 de outubro de 1842
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião ordinária de 21 de outubro de 1842, onde tratou-se sobre: Em sessão, a comissão iniciou dando o seu parecer em que expõe o reverendo vigário José Maria de Oliveira acerca de como se deve vender o terreno concedido no principio da obra da Matriz para depósito da boiada. Finalizaram lendo uma portaria do presidente da Província e autorizaram o Dr. Gabriel Rosquelle de usar sua formação.
              Documento redigido pelo secretário José Lopes de Siqueira e assinado por: Theodoro Zeferino Machado, Fructuozo José Coelho, Antônio Franco do Amaral e Francisco Florêncio do Amaral.

              Provisão - 25/11/1838
              BR SPCVP CMP-OF-OF01-259 · Item · 25 de novembro de 1838
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Registro da Provisão do Vigário de Ribeirão Claro, escrito pelo Escrivão Ajudante da Câmara Episcopal o Padre Maximiano José Correa da Silva, onde apresenta e oficializa o Reverendo Manoel Rosa Carvalho Pinto no emprego de Vigário encomendado da Freguesia de São João do Ribeirão Claro pelo período de um ano. Registro feito por José Lopes de Siqueira, Secretário da Câmara.