Presos pobres

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Presos pobres

          Termos equivalentes

          Presos pobres

            Termos associados

            Presos pobres

              3 Descrição arquivística resultados para Presos pobres

              3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 01/06/1834
              BR SPCVP CMP-AT-A04-127 · Item · 01 de junho de 1834
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião de 01 de junho de 1834, onde tratou-se sobre: Foram lidos ofícios do presidente da Província, um deles cedendo a Câmara a quantia de 50 mil reis para sustentar os presos pobres. O senhor Barros indicou que a Câmara desse passagem pela ponte para os condutores recolherem as madeiras do outro lado do rio para construção da nova igreja nova.
              Documento escrito pelo secretário Francisco Florencio do Amaral, e assinado por Antonio Fiuza de Almeida, Elias de Almeida Prado, Bento Manoel de Morais, Antonio de Arruda Leme, Manoel de Toledo Silva e Francisco Jose Maxado.

              Ata - 05/05/1836
              BR SPCVP CMP-AT-A04-210 · Item · 05 de maio de 1836
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião de 05 de maio de 1836, onde tratou-se sobre: Foi assinado uma procuração para ser recebido pela tesouraria o valor de trinta mil reis para sustento e condução dos presos pobres desta Vila. Requerimentos e ofícios foram lidos além de discutirem sobre o conserto da Rua da Praia.
              Documento escrito pelo secretário Francisco Florencio do Amaral e assinado por Antonio Fiuza de Almeida, Teotonio Jose de Mello, Manoel de Toledo Silva, Bento Manoel de Moraes, Domingos Soares de Barros e Antonio Jose da Silva.

              Ata - 26/10/1835
              BR SPCVP CMP-AT-A04-181 · Item · 26 de outubro de 1835
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião de 26 de outubro de 1835, onde tratou-se sobre: A comissão permanente deu o seu parecer sobre os rumos desta Vila com as terras do falecido Galvão. Leu-se requerimentos sendo um deles acerca de uma quantia em dinheiro no valor de trinta mil reis para a condução e sustento dos presos pobres desta vila.
              Documento escrito pelo secretário Fransico Florencio do Amaral e assinado por Manoel de Toledo Silva, Elias de Almeida Prado, Antonio de Arruda Leme, Domingos Soares de Barros, Francisco de Camargo Penteado e Domingos Jose Lopes.