Prefeito

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Prefeito

          Termos equivalentes

          Prefeito

            Termos associados

            Prefeito

              8 Descrição arquivística resultados para Prefeito

              8 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              5 de setembro de 1911
              BR SPCVP CMP-LRP-AUT01-35 · Item · 5 de setembro de 1911
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução de lei onde fica o prefeito autorizado a mandar proceder a colocação de luz e a feitura de sarjetas na Avenida Barão da Serra Negra, correndo as despesas pelas verbas “Iluminação Pública” e “Obras Públicas”.

              Ata - 01/05/1836
              BR SPCVP CMP-AT-A04-206 · Item · 01 de maio de 1836
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião de 01 de maio de 1836, onde tratou-se sobre: a leitura de um relatório do prefeito alegando não poder comparecer pessoalmente, e a leitura de requerimentos e ofícios.
              Documento escrito pelo secretário Francisco Florencio do Amaral e assinado por Antonio Fiuza de Almeida, Bento Manoel de Moraes, Manoel de Toledo Silva, Antonio Jose da Silva e Domingos Soares de Barros.

              Ata - 06/11/1837
              BR SPCVP CMP-AT-A05-41 · Item · 06 de novembro de 1837
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Sessão ordinária do dia 06 de novembro de 1837, sob presidência de José Alvares de Castro. Em sessão leram um requerimento do Juiz de Paz interinamente, o qual pediu sua demissão. O secretário Francisco Florêncio do Amaral pediu sua demissão, visto ficar impossibilitado de comparecer a Câmara por ter se mudado para seu sítio. O prefeito pediu sua demissão ao Presidente da Província, passando o cargo para o subprefeito, e solicitou querer servir como Secretário da Câmara.
              Documento redigido pelo ex secretário Francisco Florencio do Amaral, e assinado por: José Alvares de Castro, Francisco de Toledo Cunha, Ignácio José de Siqueira, João Carlos da Cunha, Teotonio José de Mello e Joaquim de Marins Peixoto.

              Ata - 10/07/1837
              BR SPCVP CMP-AT-A05-32 · Item · 10 de julho de 1837
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Sessão ordinária do dia 10 de julho de 1837, sob presidência de José Alvares de Castro. Em sessão leu-se um ofício do prefeito que alega não poder comparecer pessoalmente. Discutiram sobre a fala do prefeito, um relatório do fiscal de Santa Bárbara e Rio Claro, e também as contas do procurador.
              Documento redigido pelo secretário Francisco Florencio do Amaral e assinado por José Alvares de Castro, Manoel da Rocha Garcia, João Carlos da Cunha, Teotonio José de Mello e Joaquim de Marins Peixoto.

              Ata - 11/07/1837
              BR SPCVP CMP-AT-A05-33 · Item · 11 de julho de 1837
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Sessão ordinária do dia 11 de julho de 1837, sob presidência de José Alvares de Castro. Em sessão leram um ofício do prefeito e um ofício de Inácio Ferreira de Camargo, alegando não poder tomar posse como vereador suplente, por já estar em posse do cargo de Juiz de Paz suplente um requerimento de José Inácio, um homem cego desta Vila, em que pede para a Câmara abrir a Rua do Salto para o mesmo utilizar a água do Salto.
              Documento redigido pelo secretário Francisco Florencio do Amaral e assinado por: José Alvares de Castro, Manoel da Rocha Garcia, Ignácio José de Siqueira, João Carlos da Cunha e Teotonio José de Mello.

              BR SPCVP CMP-EMP-EMP02-67 · Item · 20 de dezembro de 1835
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Auto de posse e juramento de Estevão Cardoso de Negreiros para servir de [Prefeito] de Rio Claro. E também posse e juramento para o cargo de [Prefeito] de Santa Bárbara a Antônio da Cintra [Ramos]. Documento escrito pelo secretário, Francisco Florêncio do Amaral e assinado pelo empossado e pelos vereadores da Câmara

              Prefeito – Francisco José Machado
              BR SPCVP CMP-EMP-EMP02-59 · Item · 06 de julho de 1835
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Auto de posse e juramento de Francisco José Machado de prefeito da Vila da Constituição e seu termo. Documento escrito pelo secretário, Francisco Florêncio do Amaral e assinado pelo empossado e pelos vereadores da Câmara.

              Prefeito – Manoel de Toledo Silva
              BR SPCVP CMP-EMP-EMP02-121 · Item · 14 de janeiro de 1838
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Auto de posse e juramento de Manoel de Toledo Silva para prefeito da Vila da Constituição, em sessão extraordinária ocorrida na Câmara, na qual prestou o juramento dos Santos Evangelhos, declarando bem servir o dito cargo. Documento escrito pelo secretário interino, José Lopes da Siqueira e assinado pelo empossado e pelos vereadores da Câmara.