Indenização

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Indenização

          Termos equivalentes

          Indenização

            Termos associados

            Indenização

              4 Descrição arquivística resultados para Indenização

              4 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Lei sobre indenização de 100*000 à Antonio Salvi.
              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-38 · Item · 20 de outubro de 1905
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Lei sobre indenização de 100*000 à Antonio Salvi por serviços de nivelamento em sua propriedade na Rua Nova, cujo o pagamento ocorrerá pela verba “Obras Públicas”. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, Barão de Rezende, Coriolano Ferraz do Amaral, Joaquim Pinto de Almeida, Manoel Ferraz de Camargo.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-37 · Item · 31 de agosto de 1905
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Lei sobre indenização de 1:200*000 à Lourenço Ducatti, onde fica autorizado o Intendente a efetuar o pagamento do respectivo valor pelas reformas que realizou em seus prédios, a Alameda do Areão, como também proceder dos serviços necessários no prédio pertencente a José Vicente Martins, na Rua Nova. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, Barão de Rezende, Coriolano Ferraz do Amaral, Joaquim Pinto de Almeida, Manoel Ferraz de Camargo.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-49 · Item · 02 de abril de 1906
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução que concede a indenização de 200*000 a Antonio de Cillo, por saldo do prejuízo que sofreu em seu prédio de sobrado na Vila Rezende, pelo rebaixamento da Avenida do Areão. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, Barão de Rezende, Coriolano Ferraz do Amaral, Francisco A. de Almeida Morato, Joaquim Pinto de Almeida e Manoel Ferraz de Camargo.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-50 · Item · 02 de abril de 1906
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução que autoriza o Intendente Municipal a pagar a quantia de 500*000 réis ao Dr. Torquato da Silva Leitão, a título de indenização pelos prejuízos causados em seu prédio na Rua do Areão, devido ao rebaixamento do nível da mesma rua. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, Barão de Rezende, Coriolano Ferraz do Amaral, Francisco A. de Almeida Morato, Joaquim Pinto de Almeida e Manoel Ferraz de Camargo.