Frutuoso José Coelho

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Frutuoso José Coelho

          Termos equivalentes

          Frutuoso José Coelho

            Termos associados

            Frutuoso José Coelho

              3 Descrição arquivística resultados para Frutuoso José Coelho

              3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 13/05/1829
              BR SPCVP CMP-AT-A03-12 · Item · 13 de maio de 1829
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião de 13 de maio de 1829, onde foi lido Requerimento de Frutuozo José Coelho pedindo licença para abrir seu negócio de fazenda seca.
              Documento registrado e escrito por Joze Rodrigues de Cerqueira Cezar e assinado por Roza, Canto, Oliveira, Negreiros, Silva, Barros e Ferraz.

              Ata - 20/10/1843
              BR SPCVP CMP-AT-A07-09 · Item · 20 de outubro de 1843
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da sessão ordinária do dia 20 de outubro de 1843, sob presidência de Antônio Fiuza de Almeida. Em sessão deram o seu parecer sobre a feitura da estrada do Mato Grosso em forma de portaria para o presidente da Província, deram um parecer sobre o terreno cercado por Frutuoso José Coelho, nomearam um novo fiscal e finalizaram discutindo sobre o cargo de fabriqueiro.
              Documento redigido pelo secretário José Lopes de Siqueira e assinado por: Antônio Fiuza de Almeida, Frutuoso José Coelho, Antônio Franco do Amaral, domingos José Lopes Roiz, Ignácio Ferreira de Camargo e Francisco Florêncio do Amaral.

              Ata - 21/10/1843
              BR SPCVP CMP-AT-A07-10 · Item · 21 de outubro de 1843
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da sessão do dia 21 de outubro de 1843, sob presidência de Antônio Fiuza de Almeida. Em sessão leram uma petição do padre Manoel Rosa de Carvalho Pinto pedindo atestado e João Germano pediu o mesmo. Nomearam Joaquim Manoel da Silva para ser o fabriqueiro da igreja. Discutiram sobre a queixa de Frutuoso José Coelho contra Ignácio Ferreira. O Sr. Lopes indicou que todos os guaratãs que foram do extinto cemitério que foram emprestados para Agostinho José de Carvalho, que se oficie ao mesmo para pôr a mesma quantia de guaratãs nesta Vila por ordem da câmara. Finalizaram discutindo sobre o abandono do pasto de Santo Antônio e passando mandatos.
              Documento redigido pelo secretário José Lopes de Siqueira e assinado por: Antônio Fiuza de Almeida, Domingos José Lopes Roiz, Francisco Florêncio do Amaral e Antônio Franco de Amaral.