Área de elementos

Termos equivalentes

Termos associados

Freguesia de Nossa Senhora das Dores de Tatuibí

3 Descrição arquivística resultados para Freguesia de Nossa Senhora das Dores de Tatuibí

3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 17/01/1832
              BR SPCVP CMP-AT-A04-30 · Item · 17 de janeiro de 1832
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

Ata da reunião de 17 de janeiro de 1832, onde tratou-se sobre: Comissão em que se apresenta seu parecer sobre as contas do Procurador, e afirmam serem legais e nos conformes da lei.
              A sessão apresenta a ideia de uma comissão com dois membros em cada freguesia, sendo essas Freguesia de São João do Ribeirão Claro e Freguesia de Nossa Senhora das Dores de Tatuibi, para estes informarem a câmara os limites que devem ter seus territórios entre as vilas vizinhas.
              Documento escrito por Francisco Florencio do Amaral, e assinado por Roza, Prado, Castro, Oliveira e Silva.

Ata - 19/07/1831
              BR SPCVP CMP-AT-A04-03 · Item · 19 de julho de 1831
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

Ata da reunião de 19 de julho de 1831, onde tratou-se sobre: Posse de Antônio Jose da Silva e Joaquim Franco Camargo para os cargos de Juiz de Paz e Juiz de Paz Suplente, respectivamente, da Freguesia de Nossa Senhora das Dores de Tatuibí e eleição de Jose Januário Ferreira para fiscal da mesma freguesia. Documento escrito pelo secretário Francisco Florencio do Amaral e assinado por: Rosa, Fiuza, Silva, Passos, Oliveira, Castro e Gorgel..