Área de elementos

Ata - 09/04/1828
              BR SPCVP CMP-AT-A02-17 · Item · 09 de abril de 1828
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

Ata da reunião de 09 de abril de 1828, realizada na casa do juiz presidente, na qual, derão posse do Juiz Ordinário Caetano José da Cunha e ao escrivão de Juiz de Paz Francisco Casiano de Farias Chagas.
              Documento registrado pelo escrivão João Batista de Siqueira e assinado por: Aranha, Morais e Gorgel.

Ata - 12/01/1840
              BR SPCVP CMP-AT-A05-147 · Item · 12 de janeiro de 1840
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

Ata da sessão ordinária do dia 12 de janeiro de 1840, sob presidência de José Alvares de Castro. Em sessão foi lido um ofício do Juiz de Paz do Distrito do Norte propondo para ser escrivão de Antônio Manoel Diniz Silva. Leu-se um ofício do fiscal, oferecendo comprador para a casa da ponte desta Vila. Marcaram o dia 07 de abril para a sessão ordinária.
              Documento redigido pelo secretário José Lopes de Siqueira e assinado por: José Alvares de Castro, Francisco de Toledo Silva, João Carlos da Cunha e Domingos José da Silva Braga.