Zone d'identification
Cote
Titre
Date(s)
- 25 de janeiro de 1963 (Création/Production)
Niveau de description
Étendue matérielle et support
Documento textual, manuscrito e datilografado, 33cmX48cm, 01 folha.
Zone du contexte
Histoire archivistique
Source immédiate d'acquisition ou de transfert
Zone du contenu et de la structure
Portée et contenu
Extrato da Ata do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo, referente às eleições de 1962 (deputado estadual). Tal documento tem o seguinte teor;
“Extrato da Ata a que se refere o Artigo 118 do Código Eleitoral (Lei nº1.164 de 24-7-1950) na parte relativa ao Candidato - Francisco Salgot Castillon
Aos 09 de novembro de 1962, às 18h, na Capital do Estado de São Paulo, á Rua do Seminário, nº61, reuniu-se o Tribunal Regional Eleitoral, sob a presidência do Desembargador Raphael de Barros Monteiro, presentes os demais juízes que o compõe e o Dr. Procurador Regional, para, na forma do disposto no art. 109 do Código Eleitoral, tomar conhecimento do relatório da Comissão Apuradora das eleições realizadas a 7 e outubro do mesmo ano, nesta Circunscrição Eleitoral. Lido e discutido, foi deferido o relatório aprovado por unanimidade de votos.
Em sessão realizada aos 11 de janeiro de 1963, tendo em vista decisões posteriores sobre a anulação de votos atribuídos a candidatos não registrados e cidadãos inelegíveis o Tribunal retificou os resultados constantes daquele relatório e a respectiva proclamação, verificando-se que o total dos votos válidos apurados, inclusive os em branco, na eleição de deputados à Assembleia Legislativa foi de 3.090.898 (três milhões, noventa mil, oitocentos e noventa e oito). Esse total dividido pelo número de vagas a preencher (115), acusou o quociente eleitoral de 26.877 (vinte e seis mil, oitocentos e setenta e sete). Isto posto, o quociente partidário obtido pela União Democrática Nacional, cuja a legenda alcançou 250.011 (duzentos e cinquenta mil e onze) votos, foi de 11 (onze) lugares, incluindo as sobras calculadas segundo a lei.
Em consequência, foi proclamado eleito o candidato Francisco Salgot Castillon que recebeu 13.912 (treze mil, novecentos e doze) votos nominais, ficando-se assegurado o 2º lugar, dentre os eleitos pela legenda partidária.
Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo, em 25 de janeiro de 1963. Eu, [...?], Secretário do Tribunal Regional Eleitoral, subscrevi.
Évaluation, élimination et calendrier de conservation
Accroissements
Mode de classement
Zone des conditions d'accès et d'utilisation
Conditions d’accès
Conditions de reproduction
Langue des documents
Écriture des documents
Notes de langue et graphie
Caractéristiques matérielle et contraintes techniques
Instruments de recherche
Zone des sources complémentaires
Existence et lieu de conservation des originaux
Existence et lieu de conservation des copies
Unités de description associées
Zone des notes
Identifiant(s) alternatif(s)
Mots-clés
Mots-clés - Sujets
Mots-clés - Lieux
Mots-clés - Noms
Mots-clés - Genre
Zone du contrôle de la description
Identifiant de la description
Identifiant du service d'archives
Règles et/ou conventions utilisées
Statut
Niveau de détail
Dates de production, de révision, de suppression
Langue(s)
Écriture(s)
Sources
Note de l'archiviste
10 de janeiro de 2025
Setor de Gestão de Documentação e Arquivo
Câmara Municipal de Piracicaba