Terrenos públicos

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Terrenos públicos

          Termos equivalentes

          Terrenos públicos

            Termos associados

            Terrenos públicos

              2 Descrição arquivística resultados para Terrenos públicos

              2 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              BR SPCVP CMP-LRP-LRP03-116 · Item · 19 de julho de 1915
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução sobre permanência de tropas expostas á venda, permitindo a permanência no terreno público situado à margem esquerda do rio Piracicaba, em frente ao Jardim da Praça Rezende ou em qualquer outro, a juízo da Prefeitura.
              Documento registrado por Arthur Vaz e assinado por Dr. Torquato da Silva Leitão, Antonio Augusto de Barros Penteado, Antonio de Paula Leite Filho, Dr. Coriolano Ferraz do Amaral, João Baptista de Castro, Dr. Oscarlino Dias, Odilon Ribeiro Nogueira, Luiz Rodrigues de Moraes, Alvaro de Azevedo e Antonio Corrêa Ferraz.

              Ofício - 15/04/1837
              BR SPCVP CMP-OF-OF01-219 · Item · 15 de abril de 1837
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Registro de um ofício da Câmara ao Presidente da Província, onde acusam recebimento de ofício do mesmo de 2 de março daquele ano, que incluso se remetia uma cópia de confirmação dada pelo Sargento Mor Estevão Cardoso de Negreiros, na qual consta pertencer ao uso público o terreno do Porto de Ibicaba na estrada que passa pela Freguesia de Limeira para a Vila de Araraquara, bem como o dito Sargento recomenda à Câmara e ao Juiz de Paz de Limeira que defenda como propriedade pública este mesmo Porto, feito e reformado às custas do governo, e sempre bem conservado para os viajantes. Documento assinado por José Alvarez de Castro, Theotônio José de Mello, Ignácio José de Siqueira, Francisco de Toledo e Silva e Joaquim de Marins Peixoto. Registro feito por Francisco Florêncio do Amaral, Secretário da Câmara.