Santos

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Santos

          Termos equivalentes

          Santos

            Termos associados

            Santos

              2 Descrição arquivística resultados para Santos

              2 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 08/07/1839
              BR SPCVP CMP-AT-A05-120 · Item · 08 de julho de 1839
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da sessão do dia 08 de julho de 1839, sob presidência de José Alvares de Castro. Em sessão o Presidente propôs uma comissão para reverem todos os papeis da presente sessão. O senhor Siqueira pediu para se retirar por esta semana das sessões por ter de ir a Santos, não foi atendido. Foi lido um requerimento de Benedito José Prado requerendo que fosse nomeado um juiz para as causas civis desta Vila. Finalizaram com a leitura de uma portaria e o senhor Ignácio Ferreira de Camargo tomou posse como como vereador na presente sessão.
              Documento redigido pelo secretário José Lopes de Siqueira e assinado por: José Alvares de Castro; Manoel da Rocha Garcia; Joaquim de Marins Peixoto; Francisco de Toledo e Silva; e Ignácio José de Siqueira.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-10 · Item · 27 de outubro de 1903
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Lei que suprime o imposto sobre o café, até que este alcance o preço de 6 mil réis por dez quilogramas no mercado de Santos. Lei assinada por Paulo de Moraes Barros, Manoel Ferraz de Camargo, João Baptista da Silveira Mello, José Gabriel Bueno de Mattos, Francisco de Almeida Morato, Antonio Pinto Coelho, Manoel da Silveira Corrêa, e Aquilino José Pacheco.