Rua São José

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Rua São José

          Termos equivalentes

          Rua São José

            Termos associados

            Rua São José

              7 Descrição arquivística resultados para Rua São José

              7 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              07 de fevereiro de 1910
              BR SPCVP CMP-LRP-AUT01-04 · Item · 07 de fevereiro de 1910
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Autógrafo da lei que autoriza a prefeitura municipal a mandar colocar um poste de luz elétrica no quarteirão da rua do Ipiranga, entre a rua da Glória e o riacho do Itapeva. E também mandar iluminar o trecho da rua do Porto entre a rua São José e Prudente de Moraes.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP04-182 · Item · 20 de outubro de 1924
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução autorizando a Prefeitura a mandar instalar uma lâmpada elétrica entre a rua Benjamin Constant e a linha férrea Sorocabana, na rua São José, correndo as despesas pela verba “Iluminação Pública”.
              Documento assinado: Sebastião Nogueira de Lima, João Alves Corrêa de Toledo, Samuel de Castro Neves, Thales Castanho de Andrade, Philippe Westin Cabral de Vasconcellos, Antônio Corrêa Ferraz e
              João Sampaio Mattos.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP04-116 · Item · 17 de abril de 1922
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Declara de utilidade pública, afim de ser desapropriado, o prédio n° 41, da rua São José, para nele ser instalado o Paço Municipal. Documento assinado: Sebastião Nogueira de Lima, Fernando Febeliano da Costa, Antônio Corrêa Ferraz, Samuel de Castro Neves, João Alves Corrêa de Toledo, Odilon Ribeiro Nogueira, Ricardo Pinto Cesar, Henrique Rochelle Filho e João Sampaio Mattos.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP01-83 · Item · 05 de fevereiro de 1900
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Lei que declara de utilidade pública o quarteirão situado entre o Largo do Cemitério, Rua Direita, rua de São João e uma outra sem denominação.
              Documento assinado: Doutor Paulo de Moraes Barros, Pedro Alexandrino de Almeida, Amador de Campos Pacheco, Francisco A. de Almeida Morato, Theodolindo de Arruda Mendes, Francisco de Oliveira Ferraz, Barão de Rezende e Aquilino José Pacheco.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP01-105 · Item · 02 de março de 1903
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Lei que autoriza a mandar consertar e preparar a rua São José, entre as ruas Bernardino de Campos e Hospital, e a rua da Boa Vista entre as ruas Direita e São José.
              Documento assinado: Doutor Paulo de Moraes Barros, Manoel da Silveira Côrrea, Dr. João Baptista da Silveira Mello, José Gabriel Bueno de Mattos, Francisco A. de Almeida Morato, Antonio Pinto Coelho, Manoel da Silveira Corrêa, Aquilino José Pacheco.

              Projeto: Rua São José e Praça 7 de Setembro
              BR SPCVP AF-PIR-FM-06 · Item · janeiro 1945
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

              Fotografia (parcial) do projeto de alargamento da Rua São José e da Praça 7 de setembro. Tal representação consiste em um mapa, em escala 1:250. Não há informação de data em que foi realizado o registro do projeto, bem como demais informações.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-62 · Item · 21 de agosto de 1906
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução que dispõe sobre a abertura de um trecho de rua atrás da igreja de São Benedito, ligando a rua Prudente de Moraes com a São José. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, Barão de Rezende, Coriolano Ferraz do Amaral, Francisco A. de Almeida Morato, Joaquim Pinto de Almeida, Manoel Ferraz de Camargo e Paulo de Moraes Barros.