Rua da Ponte

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Rua da Ponte

          Termos equivalentes

          Rua da Ponte

            Termos associados

            Rua da Ponte

              2 Descrição arquivística resultados para Rua da Ponte

              2 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 31/01/1841
              BR SPCVP CMP-AT-A06-37 · Item · 31 de janeiro de 1841
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião extraordinária de 31 de janeiro de 1841, onde tratou-se sobre: Em sessão, leram dois ofícios do presidente da Província; um oficio do arrematante da ponte do Curumbatahy, alegando que a ponte estava pronta e nos termos de ser recebida por esta Câmara. Leram um requerimento do vigário da Vila pedindo que se atestasse que ele tem cumprido com sua obrigação no seu trimestre que se findou no dia 29. Foi lido um requerimento de Bento Manoel de Morais em que pedia um prazo razoável a fim de fechar um terreno que pertence ao seu constituinte na rua da ponte, e finalizaram deliberando um prazo de seis messes para fechá-lo.
              Documento redigido pelo secretario Jose Lopes de Siqueira e assinado por: Antonio Fiuza de Almeida; Melchior de Mello Castanho; Manoel de Toledo Silva; Afonço Agostinho Gentil de Andrade; e Pedro Ferraz Castanho.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-08 · Item · 03 de agosto de 1903
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução para abertura de um trecho da rua Silva Jardim, entre a rua do Conselho e do Rocio, além da construção de esgotos na rua Rangel Pestana, acima da Cia. Ituana. Preparo de um trecho na rua da Ponte, entre a rua do Rosário e o rio Piracicaba. Assinada por Paulo de Moraes Barros, Manoel Ferraz de Camargo, João Baptista da Silveira Mello, José Gabriel Bueno de Mattos, Francisco de Almeida Morato, Antonio Pinto Coelho, Manoel da Silveira Corrêa, e Aquilino José Pacheco.