Rua da Glória

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Rua da Glória

          Termos equivalentes

          Rua da Glória

            Termos associados

            Rua da Glória

              3 Descrição arquivística resultados para Rua da Glória

              3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              07 de fevereiro de 1910
              BR SPCVP CMP-LRP-AUT01-04 · Item · 07 de fevereiro de 1910
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Autógrafo da lei que autoriza a prefeitura municipal a mandar colocar um poste de luz elétrica no quarteirão da rua do Ipiranga, entre a rua da Glória e o riacho do Itapeva. E também mandar iluminar o trecho da rua do Porto entre a rua São José e Prudente de Moraes.

              Ata - 04/05/1839
              BR SPCVP CMP-AT-A05-117 · Item · 04 de maio de 1839
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da sessão ordinária do dia 04 de maio de 1839, sob presidência de José Alvares de Castro. Em sessão compareceu o arrematante da cadeia e afirmou estar pronto para terminar a obra no prazo de seis a dez messes. Foi lido um requerimento de José Gomes da Silva pedindo que se nomeasse um Juiz de Paz interino para o inventário de sua falecida mulher. Leram ofícios e fizeram indicações. O Presidente propôs que era necessário declarar ao fiscal que as ruas que se deveram ser abertas é a de Santo Antônio e a rua atrás de nome Rua da Glória. Francisco de Camargo Penteado através de ofício alegou não poder comparecer por estar doente. Ademais passaram mandatos e assinaram ofícios.
              Documento redigido pelo secretário José Lopes de Siqueira e assinado por: José Alvares de Castro; Manoel da Rocha Garcia; Joaquim de Marins Peixoto; João Carlos da Cunha; e Domingos José da Silva Braga.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-06 · Item · 06 de julho de 1903
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução que autoriza o Intendente Municipal a preparar com guias e sarjetas o trecho da rua Ipiranga entre a rua da Gloria e o córrego do Itapeva, correndo as despesas pela verba “Obras Públicas”. Assinada por Paulo de Moraes Barros, Manoel Ferraz de Camargo, João Baptista da Silveira Mello, José Gabriel Bueno de Mattos, Francisco de Almeida Morato, Antonio Pinto Coelho, Manoel da Silveira Corrêa, e Aquilino José Pacheco.