Portão

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Portão

          Termos equivalentes

          Portão

            Termos associados

            Portão

              4 Descrição arquivística resultados para Portão

              4 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 02/10/1833
              BR SPCVP CMP-AT-A04-109 · Item · 02 de outubro de 1833
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião extraordinária de 02 de outubro de 1833, onde tratou-se sobre: pede o alistamento dos jurados desta Vila e seus termos. O senhor presidente pede que o portão feito para o cemitério seja removido para a ponte, pois o mesmo se encontra sem utilização no cemitério já que será feita a sua transferência.
              Além disso entraram em discussão a respeito de um acordo com a população do outro lado do rio.
              Documento escrito por Francisco Florencio do Amaral, e assinado por Antonio Fiuza de Almeida, Antonio de Arruda Leme, Francisco Jose Maxado, Manoel de Toledo Silva e Elias de Almeida Prado.

              Ata - 13/01/1835
              BR SPCVP CMP-AT-A04-155 · Item · 13 de janeiro de 1835
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião de 13 de janeiro de 1835, onde tratou-se sobre: leu a resposta do fiscal sobre o ofício do procurador da Câmara e foi deliberado que o dito procurador cobre os verdadeiros multados que estão na relação e deliberação. O senhor Morais indicou que estando deliberado para o fiscal mandar por um cadeado no portão da ponte, ato que foi deliberado a mais de anos e até agora não se realizou, então que o fiscal coloque logo o dito cadeado.
              Documento escrito pelo secretário Francisco Florencio do Amaral e assinado por Antonio Fiuza de Almeida, Manoel de Toledo Silva, Bento Manoel de Moraes, Domingos Soares de Barros, Francisco Jose machado e Antonio de Arruda Leme.

              Ata - 15/02/1835
              BR SPCVP CMP-AT-A04-156 · Item · 15 de fevereiro de 1835
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião de 15 de fevereiro de 1835, onde tratou-se sobre: O senhor presidente declarou que o motivo da sessão é para tomar providencias sobre a Vila que se encontra sem pároco, porque o vigário está em Itu cuidando da saúde por estar enfermo. Foi lido um ofício do fiscal desta vila em que após ter colocado o cadeado no portão da ponte, o mesmo só durou uma noite porque foi todo quebrado, e sendo assim foi deliberado que o fiscal colocasse um cadeado de ferragem bem forte.
              Documento escrito pelo secretário Francisco Florencio do Amaral e assinado por Manoel de Toledo Silva, Bento Manoel de Moraes, Elias de Almeida Prado, Francisco Jose Machado, Domingos Soares de Barros e Antonio de Arruda Leme.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-55 · Item · 04 de junho de 1906
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução que autoriza o Intendente a mandar construir um portão artístico no cemitério municipal. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, Barão de Rezende, Coriolano Ferraz do Amaral, Francisco A. de Almeida Morato, Joaquim Pinto de Almeida e Manoel Ferraz de Camargo.