Nomearam

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Nomearam

          Termos equivalentes

          Nomearam

            Termos associados

            Nomearam

              3 Descrição arquivística resultados para Nomearam

              3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 12/04/1841
              BR SPCVP CMP-AT-A06-42 · Item · 12 de abril de 1841
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião extraordinária de 12 de abril de 1841, onde tratou-se sobre: Em sessão, leram um requerimento de Jose Joaquim, sua esposa, e outros que pedem para a Câmara nomear um juiz especial para a causa de libelo e habilitação que eles movem contra Bento Antonio de Morais e sua esposa. Nomearam e aprovaram para o cargo Domingos Jose Lopes. Leram um oficio de Domingos Jose Lopes em que se declarava suspeito, e nomearam Felisberto Pereira de Escobar para o referido cargo de juiz especial. Finalizaram lendo uma petição do vereador Prado.
              Documento redigido pelo secretario Jose Lopes de Siqueira e assinado por: Antonio Fiuza de Almeida; Manoel de Toledo Silva; Afonso Agostinho Gentil; Pedro Ferraz Castanho; e Antonio Jose da Conceição.

              Ata - 19/10/1842
              BR SPCVP CMP-AT-A06-103 · Item · 19 de outubro de 1842
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião ordinária de 19 de outubro de 1842, onde tratou-se sobre: Em sessão, foi lido um requerimento do atual secretário pedindo quinze dias de licença enquanto seu irmão se achasse mortal. Nomearam o Sr. Coelho para secretário, despacharam quinze requerimentos pedindo datas de terras e finalizaram com o procurador apresentando duas contas.
              Documento redigido pelo vereador e secretário Francisco Florêncio do Amaral e assinado por: Antônio Fiuza de Almeida, Manoel de Toledo Silva, Theodoro Zeferino Machado, Fructuozo José Coelho, Joaquim Roiza Cesar, Antônio Franco do Amaral e Francisco Florêncio do Amaral.

              Ata - 22/10/1842
              BR SPCVP CMP-AT-A06-106 · Item · 22 de outubro de 1842
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião ordinária de 22 de outubro de 1842, onde tratou-se sobre: Em sessão, o presidente propôs, estando o secretário da Câmara acamado, que se nomeasse um de seus membros, e nomearam o vereador Amaral. Finalizaram assinando um ofício para o presidente da Província e várias cartas de datas.
              Documento redigido pelo vereador e secretário Francisco Florêncio do Amaral e assinado por: Antônio Fiuza de Almeida, Theodoro Zeferino Machado, Fructuozo José Coelho, Francisco Florêncio do Amaral e Joaquim Rodrigues Cezar.