1 Descrição arquivística resultados para Major Joaquim Antonio da Silva

Ata - 21/04/1838
              BR SPCVP CMP-AT-A05-71 · Item · 21 de abril de 1838

Ata da sessão ordinária de 21 de abril de 1838, sob presidência de José Alvares de Castro. Em sessão deliberaram mandar uma copia do ofício do Presidente da Província para o major Joaquim Antonio da Silva, discutiram sobre isso. Foi apresentada a provisão do reverendo vigário da Freguesia do Ribeirão Claro, um requerimento do Escrivão de Paz do Ribeirão Claro pedindo para ser pago de suas custas. Ademais discutiram sobre pedindo de demissão, estradas de Limeira e leram requerimentos.
              Documento redigido pelo secretário José Lopes de Siqueira e assinado por: José Alvares de Castro; Ignacio José de Siqueira; Joaquim de Marins Peixoto; João Carlos da Cunha; Manoel da Rocha Garcia e Antonio José da Silva.