Doente

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Doente

          Termos equivalentes

          Doente

            Termos associados

            Doente

              5 Descrição arquivística resultados para Doente

              5 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 09/07/1840
              BR SPCVP CMP-AT-A06-03 · Item · 09 de julho de 1840
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião de 09 de julho de 1840, onde tratou-se sobre: analisaram os ofícios do Presidente da Província e discutiram sobre isso. A mesma comissão discutiu a respeito do cargo de inspetor de quarteirão, negociantes de água ardente e retalho; as contas do procurador e finalizaram com um oficio de Jose Vaz Pinto pedindo para ser isento de tomar posse do cargo de juiz municipal interino por se encontrar doente.
              Documento redigido pelo secretario Jose Lopes de Siqueira e assinado por: Jose Alvares de Castro; João Carlos da Cunha; Manoel da Rocha Garcia; Antonio Venerando Teixeira; e Ignacio Jose de Siqueira.

              Ata - 10/07/1840
              BR SPCVP CMP-AT-A06-04 · Item · 10 de julho de 1840
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião de 10 de julho de 1840, onde tratou-se sobre: foi lido um oficio do Sr. Braga alegando não poder comparecer por estar doente. Discutiram sobre a indicação para fiscal, uma comissão para reverem todos os papeis e darem um parecer sobre o relatório do fiscal. Passaram o mandato no valor de 4$986 reis que Jose Marciano Baylao venceu no processo de Joaquim Ignacio. O presidente propôs que era necessário fazer janelas para continuarem com a obra da cadeia, visto que o arrematante da obra alegava não ter janelas suficientes para clarear as salas.
              Documento redigido pelo secretario Jose Lopes de Siqueira e assinado por: Jose Alvares de Castro; João Carlos da Cunha; Manoel da Rocha Garcia; Antonio Venerando Teixeira; Ignacio Ferreira de Camargo; e Ignacio Jose de Siqueira.

              Ata - 21/02/1836
              BR SPCVP CMP-AT-A04-197 · Item · 21 de fevereiro de 1836
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião de 21 de fevereiro de 1836, onde tratou-se sobre: O senhor presidente propôs que o motivo da sessão é o Ofício do Juiz Municipal interino que alega não poder dar audiência por estar com sua mulher muito doente, e que por isso a Câmara nomeie outro para ficar em seu lugar.
              Documento escrito pelo secretário Francisco Florencio do Amaral e assinado por Antonio Fiuza de Almeida, Antonio de Arruda Leme, Bento Manoel de Moraes e Francisco de Camargo Penteado.

              Ata - 28/04/1841
              BR SPCVP CMP-AT-A06-43 · Item · 28 de abril de 1841
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião ordinária de 28 de abril de 1841, onde tratou-se sobre: Em sessão, nomearam uma comissão para reverem todos os papeis na presente sessão. Leram um oficio do juiz municipal em que alegava estar doente. Seguiram lendo requerimentos, sendo um deles oficializando ao presidente da Província que o o mestre de primeiras letras havia falecido. Fizeram a leitura de uma portaria do presidente da Província datada do dia 20 de abril de 1841, discutiram e deliberaram que fosse feita uma felicitação a sua Majestade por conta da coroação. Finalizaram com a leitura de portarias.
              Documento redigido pelo secretario Jose Lopes de Siqueira e assinado por: Antonio Fiuza de Almeida; Antonio Jose da Silva; Manoel de Toledo Silva; Felippe Xavier da Rocha; e Melchior de Mello Castanho.

              Ata - 30/04/1841
              BR SPCVP CMP-AT-A06-45 · Item · 30 de abril de 1841
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião ordinária de 30 de abril de 1841, onde tratou-se sobre: Em sessão, o Sr. Toledo pediu para se ausentar da presente sessão pois estava doente. Leram um requerimento do vigário desta Vila, pedindo atestação de seu trimestre e se nele tem sido eficiente. Leram um requerimento de Lourenço Leonardo de Campos. Finalizaram com o Sr. Silva indicando que fizesse uma representação à Sua Majestade o Imperador, pedindo pela conservação do atual presidente da Província.
              Documento redigido pelo secretario Jose Lopes de Siqueira e assinado por: Antonio Fiuza de Almeida; Felipe Xavier da Rocha; Antonio Jose da Silva; Afonso Agostinho Gentil; e Pedro Ferraz Castanho.