Distrito

Zone des éléments

Référentiel

Code

Note(s) sur la portée et contenu

    Note(s) sur la source

      Note(s) d'affichage

        Termes hiérarchiques

        Distrito

          Termes équivalents

          Distrito

            Termes associés

            Distrito

              2 Description archivistique résultats pour Distrito

              2 résultats directement liés Exclure les termes spécifiques
              Ata - 08/01/1841
              BR SPCVP CMP-AT-A06-29 · Pièce · 08 de janeiro de 1841
              Fait partie de Câmara Municipal de Piracicaba (Fundo)

              Ata da reunião ordinária de 08 de janeiro de 1841, onde tratou-se sobre: Em sessão, responderam o requerimento de Jose Ferraz de Campos e deferiram. Foi lido um oficio do doutor juiz de órfãos desta Vila e discutiram. Leram ofícios, portarias. O presidente propôs que era necessário fazer um melhoramento da estrada que liga esta Vila a capital, que se encontra intransitável. O Sr. Toledo alegou que adiante do bairro denominado de Alambary no distrito de Toledo, existia uma estrada intransitável, e discutiram sobre isso.
              Documento redigido pelo secretario Jose Lopes de Siqueira e assinado por: Antonio Fiuza de Almeida; Antonio Jose da Silva; Melchior de Mello Castanho; Antonio Jose da Conceição; e Manoel de Toledo Silva.

              Ata - 11/05/1844
              BR SPCVP CMP-AT-A07-29 · Pièce · 11 de maio de 1844
              Fait partie de Câmara Municipal de Piracicaba (Fundo)

              Ata da sessão ordinária do dia 11 de maio de 1844, sob presidência de Antônio Fiuza de Almeida. Em sessão, apresentaram o relatório do fiscal e discutiram uma parte que tratava sobre o conserto da Rua do Pau-Queimado. Finalizaram assinando um ofício para o presidente da Província pedindo dinheiro para a matriz e pedindo que a Vila fique somente com um distrito.
              Documento redigido pelo secretário José Lopes de Siqueira e assinado por: Antônio Fiuza de Almeida, Domingos José da Silva Braga, Manoel Duarte Novais, Francisco Florêncio do Amaral e Ignácio Ferreira de Camargo.