1 Descrição arquivística resultados para Capitão Bento Francisco de Matos

Ata - 29/04/1846
              BR SPCVP CMP-AT-A07-106 · Item · 29 de abril de 1846

Ata da sessão ordinária do dia 29 de abril de 1846, sob presidência de Elias de Almeida Prado. Em sessão, leram um requerimento de Francisco Ferraz Carvalho acerca de cargos públicos neste município. Discutiram sobre isso. Leram requerimento pedindo carta de data, um outro do capitão Bento Francisco de Matos e o presidente indicou que se oficiasse novamente o subdelegado para remeter o alistamento da Guarda Policial. Seguiram discutindo sobre os consertos necessários a serem feitos na cadeia, ofícios e requerimentos.
              Documento redigido pelo secretário Amâncio Gomes Ramalho e assinado por: Elias de Almeida Prado, João da Cunha Raposo, Joaquim Floriano Leite, Theotonio José de Melo e João Francisco de Oliveira Leme.