Bica

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Bica

          Termos equivalentes

          Bica

            Termos associados

            Bica

              2 Descrição arquivística resultados para Bica

              2 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 19/07/1847
              BR SPCVP CMP-AT-A07-149 · Item · 19 de julho de 1847
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da sessão ordinária do dia 19 de julho de 1847, sob presidência de Elias de Almeida Prado. Em sessão, nomearam uma comissão permanente para reverem os papéis apresentados na sessão. O Sr. Leme ponderou que, tendo absoluta necessidade de compor a uma bica de ferir seu engenho, desejava ser dispensado da Câmara na sessão do dia seguinte.
              Documento redigido pelo secretário Amâncio Gomes Ramalho e assinado por: Elias de Almeida Prado, Ignácio de Vasconcelos Cunha Caldeira, João da Cunha Raposo, Antônio Ferraz de Arruda e João Francisco de Oliveira Leme.

              Ata - 22/05/1843
              BR SPCVP CMP-AT-A06-123 · Item · 22 de maio de 1843
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião ordinária de 22 de maio de 1843, onde tratou-se sobre: Em sessão, leram um abaixo assinado da população do Toledo, teve despacho. A Câmara deliberou que o fiscal mandasse consertar as ruas das entradas desta Vila, sendo a do bairro Alto e da Bica. Prosseguiram com a leitura de requerimentos, um do padre José Maria de Oliveira pedindo para ser pago de seu ordenado, um do vigário de Pirassununga pedindo o mesmo e finalizaram com o presidente nomeando uma comissão para reverem todos os papéis da presente sessão.
              Documento redigido pelo secretário José Lopes de Siqueira e assinado por: Manoel de Toledo Silva, Fructuozo José Coelho, Joaquim Rodrigues Cesar, Ignácio Ferreira de Camargo e Francisco Florêncio do Amaral.