4 Descrição arquivística resultados para Asilo da Velhice e Mendicidade

4 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              5 de junho de 1911
              BR SPCVP CMP-LRP-AUT01-33 · Item · 5 de junho de 1911

Resolução de lei onde fica concedida a subvenção de 100 mil réis por mês ao Asilo da Velhice e Mendicidade, correndo as despesas pela verba “Eventuais”.

BR SPCVP CMP-LRP-LRP04-140 · Item · 06 de novembro de 1922

Resolução dispondo a título de auxílio ao Asilo da Velhice e Mendicidade o pagamento da quantia de Rs. 385#800, por serviços que a Câmara Municipal fez em sua rede de esgoto, correndo as despesas por conta da verba “Obras Públicas”. Documento assinado: Sebastião Nogueira de Lima, Fernando Febeliano da Costa, Samuel de Castro Neves, João Alves Corrêa de Toledo, Henrique Rochelle Filho, Philippe Westin Cabral de Vasconcellos, Odilon Ribeiro Nogueira, Luiz Rodrigues de Moraes, Ricardo Pinto Cesar e
              João Sampaio Mattos.

BR SPCVP CMP-LRP-LRP03-44 · Item · 05 de junho de 1911

Resolução concedendo ao Asilo da Velhice e Mendicidade a subvenção de cem mil réis por mês a contar de 1º de Maio do corrente ano, correndo as despesas pela verba “Eventuais”.
              Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, Dr. Coriolano Ferraz do Amaral, José Nhonho Padre, Guilherme Cezar de Mattos e João Alves Corrêa de Toledo.

BR SPCVP CMP-LRP-LRP04-42 · Item · 07 de junho de 1920

Autoriza a Prefeitura a subvencionar o Asilo da Velhice e Mendicidade desta cidade com a quantia de duzentos e vinte e cinco mil novecentos e cinquenta réis.
              Documento assinado: Samuel de Castro Neves, Fernando Febeliano da Costa, Dr. Sebastião Nogueira de Lima, Henrique Rochelle Filho, Paulo da Silva Leitão, Ricardo Pinto Cesar e João Sampaio Mattos.