Ano

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Ano

          Termos equivalentes

          Ano

            Termos associados

            Ano

              2 Descrição arquivística resultados para Ano

              2 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 27/11/1842
              BR SPCVP CMP-AT-A06-108 · Item · 27 de novembro de 1842
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião extraordinária de 27 de novembro de 1842, onde tratou-se sobre: Em sessão, iniciaram assinando as contas do ano financeiro e como não estavam concluídas, adiaram para o dia trinta. Tendo o secretário José Lopes adoecido repentinamente, entregou-se a secretaria a Policarpo Joaquim de Amaral. Leram um requerimento de Bento Paz de Campos Melo, professor de primeiras letras onde o presidente da Província manda que esta Câmara informe se dito professor é suficiente para exercer o emprego. Finalizaram com a leitura de um requerimento do coadjutor de Limeira e sobre as faturas das pontes e estradas que ligam esta Vila a São Paulo.

              Ata - 31/10/1841
              BR SPCVP CMP-AT-A06-65 · Item · 31 de outubro de 1841
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião extraordinária de 31 de outubro de 1841, onde tratou-se sobre: Em sessão, assinaram as contas do ano financeiro e remeteram ao presidente da Província. Francisco de Paula Camargo compareceu e tomou posse como juiz de paz da freguesia de Rio Claro. Nomearam Francisco de Antonio Carvalho como fiscal da freguesia de Rio Claro. Finalizaram analisando requerimentos e assinando datas.
              Documento redigido pelo secretario Jose Lopes de Siqueira e assinado por: Antonio Fiuza de Almeida; Manoel de Toledo Silva; Afonso Agostinho Gentil; Pedro Ferraz Castanho; e Felipe Xavier da Rocha.