Santa Cruz

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Santa Cruz

          Termos equivalentes

          Santa Cruz

            Termos associados

            Santa Cruz

              3 Descrição arquivística resultados para Santa Cruz

              3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 02/05/1836
              BR SPCVP CMP-AT-A04-207 · Item · 02 de maio de 1836
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião de 02 de maio de 1836, onde tratou-se sobre: a leitura de ofícios e a nomeação para Juizes Municipais. Leram ofícios e requerimentos, e pedem que o prefeito faça uma postura acerca das esmolas tiradas por foliões e sobre a reza de Santa Cruz, cuja não consideram tumultos ou imoralidade. Despacharam vários requerimentos pedindo datas de cartas.
              Documento escrito pelo secretário Francisco Florencio do Amaral e assinado por Antonio Fiuza de Almeida, Bento Manoel de Moraes, Manoel de Toledo Silva, Domingos Soares de Barros e Antonio Jose da Silva.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-05 · Item · 06 de julho de 1903
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução que autoriza o Intendente Municipal a preparar com guias e sarjetas de duas faces o Largo Santa Cruz, correndo as despesas pela verba “Obras Públicas”. Assinada por Paulo de Moraes Barros, Manoel Ferraz de Camargo, João Baptista da Silveira Mello, José Gabriel Bueno de Mattos, Francisco de Almeida Morato, Antonio Pinto Coelho, Manoel da Silveira Corrêa, e Aquilino José Pacheco.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-07 · Item · 06 de julho de 1903
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução que autoriza o Intendente Municipal a preparar com guias e sarjetas o trecho da rua Santa Cruz, entre as de Piracicaba e do Rocio, correndo as despesas pela verba “Obras Públicas”. Assinada por Paulo de Moraes Barros, Manoel Ferraz de Camargo, João Baptista da Silveira Mello, José Gabriel Bueno de Mattos, Francisco de Almeida Morato, Antonio Pinto Coelho, Manoel da Silveira Corrêa, e Aquilino José Pacheco.