Rua Quinze de Novembro

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Rua Quinze de Novembro

          Termos equivalentes

          Rua Quinze de Novembro

            Termos associados

            Rua Quinze de Novembro

              3 Descrição arquivística resultados para Rua Quinze de Novembro

              3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-81 · Item · 27 de maio de 1907
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução de lei que autoriza o Intendente Municipal a vender um pequeno terreno de três braças de frente por quinze de fundo, situado na rua quinze de novembro, sob pregão e a quem melhores condições oferecer. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Francisco A. de Almeida Morato, Coriolano Ferraz do Amaral, Manoel Ferraz de Camargo, Fernando Febeliano da Costa e Paulo de Moraes Barros.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-103 · Item · 18 de julho de 1908
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução de lei que autoriza a Prefeitura Municipal a preparar, com as despesas correndo pela verba “Obras Públicas”, guias e sarjetas em alguns trechos de ruas, sendo eles os da rua Quinze de Novembro que ainda não possuem este melhoramento, indo desde a Rua do Porto até o largo de frente ao cemitério, a rua Silva Jardim, no trecho entre as ruas Prudente de Moraes e Quinze de Novembro, e a rua Prudente de Moraes, a partir do ponto em que o serviço está parado, com o término previsto no parque Barão da Serra Negra. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, José Ferreira da Silva, Aquilino José Pacheco, Alfredo José Cardoso, Francisco A. de Almeida Morato, Joaquim Pinto de Almeida, Ignacio Florencio e Manoel Ferraz de Camargo.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-102 · Item · 18 de julho de 1908
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução de lei que autoriza a prefeitura a preparar com guias, sarjetas e pedregulho a rua Luiz de Queiroz, no trecho entre a rua Quinze de Novembro e Moraes Barros, fazendo na intersecção desta última os necessários bueiros, correndo as despesas pela verba “Obras Públicas”. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, José Ferreira da Silva, Aquilino José Pacheco, Alfredo José Cardoso, Francisco A. de Almeida Morato, Joaquim Pinto de Almeida, Ignacio Florencio da Silveira e Manoel Ferraz de Camargo.