Prazo

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Prazo

          Termos equivalentes

          Prazo

            Termos associados

            Prazo

              4 Descrição arquivística resultados para Prazo

              4 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 04/05/1842
              BR SPCVP CMP-AT-A06-83 · Item · 04 de maio de 1842
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião ordinária de 04 de maio de 1842, onde tratou-se sobre: Em sessão, suspenderam a sessão por 1 hora para examinarem a obra da cadeia. Após retornarem, deliberaram que ficava marcado ao arrematante da obra da nova cadeia o prazo de quatro meses para o que se obrigava por um termo. Seguiram examinando os relatórios dos fiscais de Santa Bárbara e do Rio Claro, sobre o conserto da ponte. Tiveram uma longa discussão sobre multas de vereadores, analisaram as contas do procurador, analisaram as Guardas Nacionais.
              Documento redigido pelo secretário José Lopes de Siqueira e assinado por: Antônio Fiuza de Almeida, Manoel de Toledo Silva, Afonso Agostinho Gentil, Antônio José da Conceição, Pedro Ferraz Castanho e Ignácio de Vasconcelos Cunha Caldeira.

              Ata - 09/04/1840
              BR SPCVP CMP-AT-A05-155 · Item · 09 de abril de 1840
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da sessão ordinária do dia 09 de abril de 1840, sob presidência de José Alvares de Castro. Em sessão foram lidos os requerimentos de Amancio Gomes Ramalho, Francisco Edigio do Amaral, Antônio Manoel Diniz, José Rodrigues Leite e do secretário José Lopes de Siqueira, todos pedindo para serem pagos. Leram um ofício de Amancio que remetia cópia de setença condenatória de multa, um outro ofício de Fructuoso José Coelho e finalizaram lendo um requerimento de Francisco José Machado pedindo que a câmara atestasse a sua efetividade no ensino de seus alunos. O Presidente proôs que era necessário que a câmara marcasse um prazo razoável para os proprietários desta Vila branquearem suas casas e muros e marcaram um prazo de três messes.
              Documento redigido pelo secretário José Lopes de Siqueira e assinado por: José Alvares de Castro, João Carlos da Cunha, Manoel da Rocha Garcia, Antônio Venerando Teixeira, Ignácio Ferreira de Camargo e Ignácio José de Siqueira.

              Ata - 31/01/1841
              BR SPCVP CMP-AT-A06-37 · Item · 31 de janeiro de 1841
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião extraordinária de 31 de janeiro de 1841, onde tratou-se sobre: Em sessão, leram dois ofícios do presidente da Província; um oficio do arrematante da ponte do Curumbatahy, alegando que a ponte estava pronta e nos termos de ser recebida por esta Câmara. Leram um requerimento do vigário da Vila pedindo que se atestasse que ele tem cumprido com sua obrigação no seu trimestre que se findou no dia 29. Foi lido um requerimento de Bento Manoel de Morais em que pedia um prazo razoável a fim de fechar um terreno que pertence ao seu constituinte na rua da ponte, e finalizaram deliberando um prazo de seis messes para fechá-lo.
              Documento redigido pelo secretario Jose Lopes de Siqueira e assinado por: Antonio Fiuza de Almeida; Melchior de Mello Castanho; Manoel de Toledo Silva; Afonço Agostinho Gentil de Andrade; e Pedro Ferraz Castanho.

              Lei prorrogando prazo para pagamento de impostos.
              BR SPCVP CMP-LRP-LRP04-05 · Item · 03 de janeiro de 1916
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Lei que prorroga prazo para pagamento de impostos atrasados.
              Documento assinado: Dr. Torquato da Silva Leitão, Antonio Augusto de Barros Penteado, Antonio de Paula Leite Filho, Dr. Oscarlino Dias, Odilon Ribeiro Nogueira, Luiz Rodrigues de Moraes, Alvaro de Azevedo, Antonio Correa Ferraz, Arttur Vaz