11 Descrição arquivística resultados para Parque da Rua do Porto

11 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              BR SPCVP AF-FA-1993-01-01 · Item · 1993
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Registro da visita do vereador Roberto Turchi de Morais ao Parque da Rua do Porto, atualmente denominado Parque da Rua do Porto João Herrmann Neto. No centro da imagem é possível observar o vereador Roberto de Morais apontando para irregularidades na pista de caminhada. Tais problemas possivelmente motivaram a visita do vereador ao local.

BR SPCVP AF-FA-1993-01-02 · Item · 1993
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Registro da visita do vereador Roberto Turchi de Morais ao Parque da Rua do Porto, atualmente denominado Parque João Hermann Neto. A imagem foca-se em irregularidades no asfaltamento da pista de caminhada.

BR SPCVP AF-FA-1993-01-03 · Item · 1993
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Registro da visita do vereador Roberto Turchi de Morais ao Parque da Rua do Porto, atualmente denominado Parque João Hermann Neto. A imagem foca-se em irregularidades no asfaltamento da pista de caminhada, como buracos e focos de acumulo de água. É possível observar um homem (não identificado) fazendo uso da pista de caminhada.

BR SPCVP AF-FA-1993-01-04 · Item · 1993
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Registro da visita do vereador Roberto Turchi de Morais ao Parque da Rua do Porto, atualmente denominado Parque João Hermann Neto. A imagem foca-se em irregularidades no asfaltamento da pista de caminhada, onde é possível observar dois homens (não identificados) caminhando. No segundo plano da imagem, vê-se o edifício da da Prefeitura Municipal, bem como vegetação gramínea e arbórea que compõem o ambiente.

BR SPCVP AF-FA-1993-01-05 · Item · 1993
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Registro da visita do vereador Roberto Turchi de Morais ao Parque da Rua do Porto, atualmente denominado Parque João Hermann Neto. A imagem foca-se em irregularidades da calçada e alambrados, no segundo plano da imagem, é possível visualizar vegetação arbórea, e, mais ao fundo, à direita da imagem, é possível visualizar o edifício da prefeitura municipal.

BR SPCVP AF-FA-1993-01-06 · Item · 1993
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Registro da visita do vereador Roberto Turchi de Morais ao Parque da Rua do Porto, atualmente denominado Parque João Hermann Neto. Na imagem, visualiza-se o vereador (de costas), bem como outras pessoas observando uma estrutura, aparentemente de metal, no segundo plano da imagem, é possível visualizar ainda vegetação arbórea e gramínea que compõem o ambiente.

BR SPCVP AF-FA-1993-01-07 · Item · 1993

BR SPCVP AF-FA-1993-01-08 · Item · 1993
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Registro da visita do vereador Roberto Turchi de Morais ao Parque da Rua do Porto, atualmente denominado Parque João Hermann Neto. Na imagem, aparentemente de metal, há a presença de um homem, aparentemente, tramontando a estrutura, já no segundo plano da imagem, é possível visualizar ainda, vegetação arbórea e gramínea que compõem o ambiente, à esquerda, ainda no segundo plano, é possível visualizar, uma mulher na pista de caminhada, e ainda, mais ao fundo da imagem, o edifício da Prefeitura Municipal.

BR SPCVP AF-FA-1993-01-09 · Item · 1993
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Registro da visita do vereador Roberto Turchi de Morais ao Parque da Rua do Porto, atualmente denominado Parque João Hermann Neto. Na imagem há uma estrutura, aparentemente de metal, bem como duas mulheres caminhando próximo a ela, visualiza-se, também, vegetação gramínea e arbórea que compõem o ambiente. No segundo plano da imagem, visualiza-se o edifício da Prefeitura Municipal e mais dois edifícios (não identificados).

Parque da Rua do Porto - Ver. Roberto de Morais
              BR SPCVP AF-FA-1993-01 · Grupo de registro · 1993
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Registros da visita feita pelo então vereador Roberto Turchi de Morais ao Parque da Rua do Porto, em Piracicaba. Tal parque, que fica ao lado da Rua do Porto e nas proximidades da Prefeitura Municipal, foi criado na década de 80 pelo então prefeito João Hermann Neto como parte do “Programa de Embelezamento de Piracicaba” (PEP). No ano de 2009, por meio da Lei 6.594, o parque foi denominado com o nome do referido prefeito. Os registros foram feitos pelo fotógrafo Davi Negri.