Padre Antonio de Carvalho Pinto

Área de elementos

Taxonomía

Código

Nota(s) sobre el alcance

    Nota(s) sobre el origen

      Mostrar nota(s)

        Términos jerárquicos

        Padre Antonio de Carvalho Pinto

          Términos equivalentes

          Padre Antonio de Carvalho Pinto

            Términos asociados

            Padre Antonio de Carvalho Pinto

              2 Descripción archivística resultados para Padre Antonio de Carvalho Pinto

              Ata - 21/11/1841
              BR SPCVP CMP-AT-A06-66 · Unidad documental simple · 21 de novembro de 1841
              Parte de Câmara Municipal de Piracicaba (Fundo)

              Ata da reunião extraordinária de 21 de novembro de 1841, onde tratou-se sobre: Em sessão, leram uma portaria do presidente da Província pedindo esclarecimento à Câmara por não ter cumprido o que determina a Circular de 04 de setembro de 1841. A Câmara respondeu que não recebeu circular alguma. Prosseguiram lendo um oficio do supra intendente sobre o balancete da fazenda de 3° circulo; um requerimento do Padre Antonio de Carvalho Pinto; um outro do vigário Manoel Rosa de Carvalho Pinto; e assinaram quarenta cartas de datas.
              Documento redigido pelo secretario Jose Lopes de Siqueira e assinado por: Antonio Fiuza de Almeida; Afonso Agostinho Gentil; Felipe Xavier da Rocha; Manoel de Toledo Silva; e Pedro Ferraz de Castanho.

              Ata - 12/11/1843
              BR SPCVP CMP-AT-A07-12 · Unidad documental simple · 12 de novembro de 1843
              Parte de Câmara Municipal de Piracicaba (Fundo)

              Ata da sessão extraordinária do dia 12 de novembro de 1843, sob presidência de Antônio Fiuza de Almeida. Em sessão, leram um requerimento do padre Antônio de Carvalho Pinto, José Pedroso do Amaral e Alferes José Ferraz de Campos, com um despacho do presidente da Província pedindo que esta Câmara informe a respeito do lugar onde se estabelecerá a cadeia de Limeira. Leram um requerimento de Manoel Joaquim Pereira pedindo um prazo para poder colher o seu milho plantado em ruas. Finalizaram com a leitura de uma portaria do presidente da Província e um ofício do Juiz de Paz de Limeira.
              Documento redigido pelo secretário José Lopes de Siqueira e assinado por: Antônio Fiuza de Almeida, Domingos José da Silva Braga, Frutuoso José Coelho, Francisco Florêncio do Amaral e Ignácio Ferreira de Camargo.