Manoel Ferraz de Camargo

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Manoel Ferraz de Camargo

          Termos equivalentes

          Manoel Ferraz de Camargo

            Termos associados

            Manoel Ferraz de Camargo

              3 Descrição arquivística resultados para Manoel Ferraz de Camargo

              3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 20/05/1833
              BR SPCVP CMP-AT-A04-86 · Item · 20 de maio de 1833
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião de 20 de maio de 1833, onde tratou-se sobre: tomaram pose para servirem como juíz de paz da Freguesia de Limeira, os senhores Luiz Caetano de Sampaio, Manoel Ferraz de Camargo e Ignacio Loyola Cintra, e para juiz de órfão desta Vila Manoel Duarte Novaes. Para servir como fiscal suplente na Freguesia de São João do Rio Claro, José da Silveira Franco.
              Foram lidos ofícios e requerimentos.
              Documento escrito por Francisco Florencio do Amaral, e assinado por Toledo, Maxado, Morais, Prado, Oliveira, Silva e Antonio Jose da Silva.

              Ata - 29/10/1846
              BR SPCVP CMP-AT-A07-123 · Item · 29 de outubro de 1846
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da sessão ordinária do dia 29 de outubro de 1846, sob presidência de Elias de Almeida Prado. Em sessão, leram um requerimento de Ignácio de Sra. Cabral, pedindo carta de data. A comissão apresentou o plano da ponte e dicutiram sobre tamanhos e construção da ponte. Leram um requerimento de Manoel Ferraz de Camargo pedindo licença para fazer um estaleiro no salto para caçar peixe. Finalizaram lendo um ofício do presidente da Província datado de 04 de agosto comunicando o feliz nascimento de uma princesa.
              Documento redigido pelo secretário Amâncio Gomes Ramalho e assinado por: Elias de Almeida Prado, Ignácio de Vasconcelos Cunha Caldeira, João da Cunha Raposo, Antônio Ferraz de Arruda, Theotonio José de Melo e João Francisco de Oliveira Leme.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP03-111 · Item · 15 de março de 1915
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução autorizando a mandar fechar a muro de tijolos, a parte em aberto do quarteirão pertencente ao Sr. Manoel Ferraz de Camargo, sito à rua da Palma, na face superior do jardim da praça Rezende, construindo nesse trecho um portão e o respectivo passeio.
              Documento registrado por Arthur Vaz e assinado por Dr. Torquato da Silva Leitão, Antonio Augusto de Barros Penteado, Antonio de Paula Leite Filho, Dr. Coriolano Ferraz do Amaral, João Baptista de Castro, Dr. Oscarlino Dias, Odilon Ribeiro Nogueira, Luiz Rodrigues de Moraes e Alvaro de Azevedo.