Instalação

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Instalação

          Termos equivalentes

          Instalação

            Termos associados

            Instalação

              6 Descrição arquivística resultados para Instalação

              6 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              5 de junho de 1911
              BR SPCVP CMP-LRP-AUT01-32 · Item · 5 de junho de 1911
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução de lei que autoriza a prefeitura a dispender o necessário com a instalação de um coletor de esgotos na rua da Misericórdia.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-117 · Item · 01 de março de 1909
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução de lei autorizando a Prefeitura Municipal a mandar instalar uma piscina para animais no largo da Estação de cargas de Piracicaba, correndo as despesas pela verba “Obras Públicas”. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, Aquilino José Pacheco, José Ferreira da Silva, Alfredo José Cardoso, Francisco A. de Almeida Morato, Joaquim Pinto de Almeida, Ignacio Florencio da Silveira e Manoel Ferraz de Camargo.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-97 · Item · 04 de maio de 1908
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução de lei que autoriza a prefeitura a criar uma piscina para animais no largo atrás do Teatro Santo Estevão, correndo as despesas pela verba “Obras Públicas”. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, José Ferreira da Silva, Alfredo José Cardoso, Francisco A. de Almeida Morato, Joaquim Pinto de Almeida, Manoel Ferraz de Camargo, Ignacio Florencio da Silveira e Aquilino José Pacheco.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-121 · Item · 05 de abril de 1909
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução de lei que prorroga até a data de 30 de junho de 1909 o prazo para a iniciação da troca de postes, referida na cláusula 9ª do contrato de 23 de novembro de 1903, de responsabilidade da empresa Iguarra, Penteado & Companhia, devendo a substituição ser feita no máximo até o dia 31 de dezembro de 1911. A resolução também toca em assuntos relacionados às obrigações da empresa na execução deste serviço, como tipos de lâmpadas a serem instaladas, formato dos refletores, intensidade de iluminação, entre outras especificações, bem como deixa os custos do trabalho para a empresa e ainda autoriza a Prefeitura Municipal a lavrar um aditamento de contrato com a mesma. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, Aquilino José Pacheco, Alfredo José Cardoso, Francisco A. de Almeida Morato, Joaquim Pinto de Almeida, Ignacio Florencio da Silveira e Manoel Ferraz de Camargo.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-64 · Item · 01 de outubro de 1906
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução que dispõe sobre o fornecimento de um local para o funcionamento da escola noturna mantida por três professoras do Grupo “Piracicaba”, fazendo assim as instalações de luz elétrica em uma das salas da Câmara, que será usada para este fim. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, Barão de Rezende, Coriolano Ferraz do Amaral, Francisco A. de Almeida Morato, Joaquim Pinto de Almeida, Paulo de Moraes Barros e Manoel Ferraz de Camargo.

              Resolução sobre postos policiais. (n.129)
              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-118 · Item · 01 de março de 1909
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução de lei autorizando a Prefeitura Municipal a alugar dois prédios para postos policiais, sendo eles em Vila Rezende e Bairro Alto, não excedendo em 40*000 réis por mês o aluguel conjunto dos edifícios, como também autoriza a instalação de aparelhos telefônicos nos dois prédios, correndo as despesas pela verba “Obras Públicas”. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, Aquilino José Pacheco, Alfredo José Cardoso, Francisco A. de Almeida Morato, Joaquim Pinto de Almeida, Ignacio Florencio da Silveira e Manoel Ferraz de Camargo.