2 Descrição arquivística resultados para Freguesia São Bento de Araraquara

2 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 28/02/1829
              BR SPCVP CMP-AT-A02-69 · Item · 28 de fevereiro de 1829

Ata da reunião de 22 de janeiro de 1829, realizada na casa do juiz presidente, na qual deram posse aos Vereadores José Caetano Rosa (por impedimento do Senador Nicolau Pereira de Campos Vergueiro), Albano Leire do Canto, Pedro Leme de Oliveira, Joaquim Antonio da Silva e João Pedro Correa, faltando Antonio Soares e Manoel de Barros Ferras. E tão bem deram posse de Juiz de Paz e suplente da Freguesia de São Bento de Araraquara a Manoel Joaquim Pinto de Almeida e Batista do Amaral.
              Documento registrado pelo escrivão Manoel Anselmo de Souza e assinado por: Gonçalves, Canto, Silva e Gorgel.

BR SPCVP CMP-EL-P01-18 · Item · 19 de maio de 1827

Auto de eleição para nomeação de um capitão para a freguesia de São Bento de Araraquara (termo da Vila Nova da Constituição), realizada na casa do Capitão Mor. Em primeiro lugar nomearam o Alferes Adriano Jose de Campos, em segundo lugar Jose Teixeira, em terceiro lugar Joaquim Rodrigues Cesar.
              Documento escrito e assinado pelo escrivão João Baptista de Siqueira. Também foi assinado pelo Capitão João Jose da Silva, pelo Vereador Jose Leme, pelo Vereador Joaquim Aranha de Camargo, pelo Vereador Antonio Finza de Almeida e pelo Procurador Vicente d’Amaral Gorgel.