Empregados

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Empregados

          Termos equivalentes

          Empregados

            Termos associados

            Empregados

              6 Descrição arquivística resultados para Empregados

              6 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 03/05/1846
              BR SPCVP CMP-AT-A07-110 · Item · 03 de maio de 1846
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da sessão ordinária do dia 03 de maio de 1846, sob presidência de Elias de Almeida Prado. Em sessão, foi deliberado que a próxima sessão ordinária deveria ter princípio no dia 20 de julho. Foi deliberado que pagassem os empregados.
              Documento redigido pelo secretário Amâncio Gomes Ramalho e assinado por: Elias de Almeida Prado, Ignácio de Vasconcelos Cunha Caldeira, João da Cunha Raposo, Theotonio José de Melo e João Francisco de Oliveira Leme.

              Ata - 07/01/1833
              BR SPCVP CMP-AT-A04-66 · Item · 07 de janeiro de 1833
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião de 07 de janeiro de 1833, onde tratou-se sobre: Primeira Reunião da Nova Câmara Municipal.
              A sessão iniciou-se com a nomeação dos empregados. O senhor Machado nomeou novamente para secretario o Senhor Francisco Florencio do Amaral. Jose Caetano Roza pediu demissão do cargo de vereador, e assumiu seu lugar o Senhor Elias de Almeida Prado.
              Foram nomeados fiscais e procuradores.
              Documento escrito por Francisco Florencio do Amaral, e assinado por Fiuza, Toledo, Maxado, Oliveira, Morais, Prado e Silva.

              Ata - 07/05/1842
              BR SPCVP CMP-AT-A06-86 · Item · 07 de maio de 1842
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião ordinária de 07 de maio de 1842, onde tratou-se sobre: Em sessão, leram o relatório do fiscal, discutiram e colocaram à votação. A Câmara deliberou que o fiscal observasse as posturas que regulam sobre os porcos, cães e cabras. O presidente propôs que a Câmara deliberasse a respeito do vereador Conceição tomar posse como Juiz de Paz do quarto ano para o Distrito do Norte desta Vila. Finalizaram passando mandado para os empregados serem pagos e assinaram trinta e uma carta de datas.
              Documento redigido pelo secretário José Lopes de Siqueira e assinado por: Antônio Fiuza de Almeida e Antônio José da Conceição.

              Ata - 09/01/1846
              BR SPCVP CMP-AT-A07-96 · Item · 09 de janeiro de 1846
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da sessão ordinária do dia 09 de janeiro de 1846, sob presidência de Elias de Almeida Prado. Em sessão, leram um requerimento do delegado suplente Francisco de Camargo Penteado pedindo atestação. Seguiram lendo um requerimento do vigário também pedindo atestação. Discutiram sobre as contas do procurador, leram o relatório do fiscal e deram um parecer sobre o requerimento dos empregados da justiça.
              Documento redigido pelo secretário José Lopes de Siqueira e assinado por: Elias de Almeida Prado, Ignácio de Vasconcelos Cunha Caldeira, Antônio Ferraz de Arruda, Theotonio José de Melo, João da Cunha Raposo e João Francisco de Oliveira Leme.

              Ata - 15/11/1846
              BR SPCVP CMP-AT-A07-127 · Item · 15 de novembro de 1846
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da sessão extraordinária do dia 15 de novembro de 1846, sob presidência de João da Cunha Raposo. Em sessão, assinaram as contas remetidas ao presidente da Província, juízes tomaram posse, leram requerimentos dos empregados do foro judiciário desta Vila pedindo audiências das autoridades. O Sr. Caldeira indicou que que sendo o Sr. Cunha contratante era indispensável chamar um suplente para fazer casa. Discutiram sobre isso.
              Documento redigido pelo secretário Amâncio Gomes Ramalho e assinado por: João da Cunha Raposo, João Francisco de Oliveira, Melchior de Melo Castanho e Ignácio de Vasconcelos Cunha Caldeira.

              Ata - 22/11/1846
              BR SPCVP CMP-AT-A07-128 · Item · 22 de novembro de 1846
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da sessão extraordinária do dia 22 de novembro de 1846, sob presidência de Elias de Almeida Prado. Em sessão, iniciaram deliberando acerca do pleito que Salvador Rodrigues da Silva propôs para a Câmara. Discutiram sobre um ofício do procurador adiado na sessão passada e o requerimento dos empregados do foro judicial. Foi deliberado que se informasse ao presidente da Província que existe uma sala desocupada que pode servir para o fim requerido.
              Documento redigido pelo secretário Amâncio Gomes Ramalho e assinado por: Elias de Almeida Prado, Melchior de Melo Castanho, Ignácio da Cunha Raposo e João Francisco de Oliveira Leme