Despesas

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Despesas

          Termos equivalentes

          Despesas

            Termos associados

            Despesas

              17 Descrição arquivística resultados para Despesas

              17 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              07 de fevereiro de 1910
              BR SPCVP CMP-LRP-AUT01-03 · Item · 07 de fevereiro de 1910
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Autógrafo da lei que autoriza a prefeitura municipal a preparar e arborizar o largo da Boa Morte, correndo nas despesas “Obras Públicas”.

              07 de fevereiro de 1910
              BR SPCVP CMP-LRP-AUT01-05 · Item · 07 de fevereiro de 1910
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Autógrafo da lei que autoriza a prefeitura municipal a preparar e arborizar o largo da Boa Morte, correndo nas despesas ‘Obras Públicas’ – Mesma redação e autógrafo do item AUT01-03.

              11 de novembro de 1911
              BR SPCVP CMP-LRP-AUT01-28 · Item · 11 de novembro de 1911
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução de lei onde fica o Prefeito Municipal autorizado a mandar alargar os pontilhões sobre o ribeirão do Itapeva, às ruas Moraes Barros, São José e Prudente de Moraes, correndo as despesas pela verba “Obras Públicas”.

              28 de maio de 1910
              BR SPCVP CMP-LRP-AUT01-10 · Item · 28 de maio de 1910
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução de lei que a autoriza a Prefeitura Municipal a preparar, com guias e sarjetas, as ruas da Misericórdia, Santa Cruz e São João, no trecho entre as ruas 15 de novembro de Rangel Pestana, bem como a rua Rangel Pestana, no trecho entre as ruas da Misericórdia e São João, correndo as despesas pela verba “Obras Públicas”.
              Consta também:

              • Abaixo-assinado de 23 de abril de 1910 dos industriais e proprietários da Rua Rangel Pestana, onde pedem ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal para que seja instalada luz e seja feita sarjetas na rua, adequadas ao escoamento das águas nascentes e pluviais, melhoramentos estes que consideram indispensáveis para a habitabilidade deste referente trecho da cidade;
              • Documento de Fernando Febeliano da Costa, datado de 9 de maio de 1910, indicando que a Câmara Municipal mande preparar as ruas da Misericórdia, Santa Cruz e Rangel Pestana até a rua São João. Ele também autoriza a prefeitura a preparar, com guias e sarjetas, as ruas da Misericórdia (1 quarteirão), Santa Cruz (1 quarteirão) e Rangel Pestana até a rua São João (2 quarteirões), correndo as despesas pela verba “Obras Públicas”;
              • Redação da presente lei.
              5 de junho de 1911
              BR SPCVP CMP-LRP-AUT01-34 · Item · 5 de junho de 1911
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução de lei onde fica concedido à Universidade Popular de Piracicaba a subvenção de 50*000 réis mensais a contar de 1º de julho do corrente ano, correndo as despesas pela verba “Eventuais”.

              5 de junho de 1911
              BR SPCVP CMP-LRP-AUT01-33 · Item · 5 de junho de 1911
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução de lei onde fica concedida a subvenção de 100 mil réis por mês ao Asilo da Velhice e Mendicidade, correndo as despesas pela verba “Eventuais”.

              5 de setembro de 1911
              BR SPCVP CMP-LRP-AUT01-35 · Item · 5 de setembro de 1911
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução de lei onde fica o prefeito autorizado a mandar proceder a colocação de luz e a feitura de sarjetas na Avenida Barão da Serra Negra, correndo as despesas pelas verbas “Iluminação Pública” e “Obras Públicas”.

              6 de maio de 1912
              BR SPCVP CMP-LRP-AUT01-41 · Item · 6 de maio de 1912
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução de lei onde ficam criados no distrito de paz da Charqueada e no bairro da Serra Negra, os cargos de fiscal e zelador do cemitério, sendo o exercício destes cargos definido por um regulamento expedido pela Prefeitura Municipal, com vencimentos de 120*000 réis mensais e despesas correndo pela verba “Eventuais”.

              Ata - 01/01/1841
              BR SPCVP CMP-AT-A06-26 · Item · 01 de janeiro de 1841
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião extraordinária de 01 de janeiro de 1841, onde tratou-se sobre: Em sessão, após o fiscal ter pedido sua demissão, nomearam Jose Correa do Amaral para o cargo, o mesmo tomou posse e prestou juramento. O presidente apresentou as despesas das grades de ferro da nova cadeia, grandes de pau, janelas e travas, que somou o valor de um conto e seiscentos e cinquenta e quatro mil reis. A Câmara deliberou que as grades de ferro fossem pagas pelo dinheiro do deposito que se encontra com o presidente.
              Documento redigido pelo secretario Jose Lopes de Siqueira e assinado por: Jose Alvares de Castro; Domingos Jose da Silva Braga; João Carlos da Cunha; e Manoel da Rocha Garcia.

              Ata - 03/05/1841
              BR SPCVP CMP-AT-A06-47 · Item · 03 de maio de 1841
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião ordinária de 03 de maio de 1841, onde tratou-se sobre: Em sessão, leram um requerimento de Lourenço Leonardo de Campos pedindo para ser pago pelo valor de 8$840 de luzes e aluguéis de um quarto para o destacamento durante o jurado, e mais despesas na ocasião em que teve de alugar um alarme nesta Vila por causa de desertores do Rio Negro. Sua Majestade o Imperador Dom Pedro II marcou o dia 23 do corrente ano para sua coroação. A Câmara deliberou que solenizasse no dia da coroação.
              Documento redigido pelo secretario Jose Lopes de Siqueira e assinado por: Antonio Fiuza de Almeida; Antonio Jose da Silva; Melchior de Mello Castanho; Afonso Agostinho Gentil; Manoel de Toledo Silva; e Pedro Ferraz Castanho.