Depositário

Zone des éléments

Référentiel

Code

Note(s) sur la portée et contenu

    Note(s) sur la source

      Note(s) d'affichage

        Termes hiérarchiques

        Depositário

          Termes équivalents

          Depositário

            Termes associés

            Depositário

              2 Description archivistique résultats pour Depositário

              2 résultats directement liés Exclure les termes spécifiques
              Ata - 13/01/1843
              BR SPCVP CMP-AT-A06-115 · Pièce · 13 de janeiro de 1843
              Fait partie de Câmara Municipal de Piracicaba (Fundo)

              Ata da reunião ordinária de 13 de janeiro de 1843, onde tratou-se sobre: Em sessão, o presidente alegou que, tendo o porteiro da Câmara comprado três cadeados pela quantia de 1$500 para a cadeia, foi deliberado que o mesmo fosse pago. Leram um requerimento de José Rodrigues Leite em que requer a esta Câmara abrir uma rua tapada no terreno de José Balduino. Na presente sessão, o vigário José Maria de Oliveira foi nomeado para dirigir a obra da igreja e José Pinto de Almeida para depositário dos dinheiros. Prosseguiram analisando estradas, a ponte do Lambari e passaram atestações.
              Documento redigido pelo secretário Policarpo Joaquim de Amaral e assinado por: Antônio Fiuza de Almeida, Manoel de Toledo Silva, Joaquim Rodrigues Cesar, Ignácio Ferreira de Camargo, Antônio Franco do Amaral, Manoel Duarte Novais e Francisco Florêncio do Amaral.

              Ata - 16/02/1843
              BR SPCVP CMP-AT-A06-118 · Pièce · 16 de fevereiro de 1843
              Fait partie de Câmara Municipal de Piracicaba (Fundo)

              Ata da reunião extraordinária de 16 de fevereiro de 1843, onde tratou-se sobre: Em sessão, a comissão encarregada de analisar a obra da cadeia alega que a mesma se encontra finalizada, porém não é perfeita e possui alguns defeitos, mas pode ser reparada, por isso deveria ser aceita a cadeia. Foi deliberado uma pessoa para mandar encarcá-la e rebocá-la, caiá-la e consertar as paredes. Bento Manoel de Morais ficou encarregado de ser depositário do dinheiro da obra da cadeia.
              Documento redigido pelo secretário José Lopes de Siqueira e assinado por: Antônio Fiuza de Almeida, Joaquim Rodrigues Cesar, Antônio Franco do Amaral, Manoel Duarte Novais e Francisco Florêncio do Amaral.