Contrato

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Contrato

          Termos equivalentes

          Contrato

            Termos associados

            Contrato

              4 Descrição arquivística resultados para Contrato

              4 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 09/05/1847
              BR SPCVP CMP-AT-A07-148 · Item · 09 de maio de 1847
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da sessão extraordinária do dia 09 de maio de 1847, sob presidência de Elias de Almeida Prado. Em sessão, arremataram o terreno do conselho que sai em praça. Leram um ofício do presidente da Província, aprovando o contrato da ponte. Foram lidos os requerimentos de Manoel José Leme, Vigário Manoel José de França e discutiram. Leram outros requerimentos pedindo carta de datas. O Sr. Mello alegou que os “escravos e povo” a uma légua de distância da Vila estragam os matos e madeiras, apesar de não estarem certos de como as posturas tratam esse tipo de assunto, que a Câmara tomasse providências. Discutiram sobre isso e fecharam a sessão.
              Documento redigido pelo secretário Amâncio Gomes Ramalho e assinado por: Elias de Almeida Prado, Ignácio de Vasconcelos Cunha Caldeira, João da Cunha Raposo, Antônio Ferraz de Arruda, Melchior de Melo Castanho e Theotonio José de Melo.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP03-03 · Item · 1º de novembro de 1909
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução sobre as modificações no contrato da Empresa Elétrica e disposições sobre suas obrigações.
              Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, Aquilino José Pacheco, Pedro de Camargo, João Baptista Bueno de Mattos, Francisco A. de Almeida Morato, Dr. Torquato da Silva Leitão, Manoel Ferraz de Camargo.

              BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-87 · Item · 02 de setembro de 1907
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Resolução de lei que nomeia uma comissão de vereadores, sendo eles Paulo de Moraes Barros, Manoel da Silveira Corrêa e Francisco A. de Almeida Morato, com o intuito de entender-se com a diretoria da Companhia Paulista de Vias Férreas e Fluviais, visando o cumprimento do contrato feito para a construção de um ramal de bitola larga ligando a cidade de Piracicaba ao Tronco ou Companhia Paulista. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, Barão de Rezende, Coriolano Ferraz do Amaral, Francisco A. de Almeida Morato, Joaquim Pinto de Almeida, Manoel Ferraz de Camargo e Paulo de Moraes Barros.

              Termo de Contrato
              BR SPCVP CMP-EMP-EMP02-322 · Item · 10 de fevereiro de 1857
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Termo de contrato entre Francisco Adolpho Apolino e a Câmara Municipal da Cidade da Constituição, representada por seu presidente Salvador de Ramos Correa. Tal contrato foi autorizado pela edilidade em sessão ordinária de 12 de janeiro de 1857 e diz respeito ao fornecimento de materiais (tijolos) à Igreja Matriz. Documento lavrado pelo secretario interino Francisco Ferraz de Carvalho e assinado pelo contratado, presidente da Câmara e por duas testemunhas, sendo elas José Luiz Alves Gonzaga e [Amaro] Manoel Machado.