Centro de Detenção Provisória "Nelson Furlan"

9 Descrição arquivística resultados para Centro de Detenção Provisória "Nelson Furlan"

9 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              BR SPCVP AF-FA-1993-03-01 · Item · maio de 1993
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Registro da visita do então vereador e presidente da Câmara Nelson Corder, ao terreno onde futuramente seria construído o Centro de Detenção Provisória “Nelson Furlan”, localizado na rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147) que liga os municípios de Piracicaba e Limeira. Na imagem estão, da esquerda para a direita: Sérgio Dias Bastos (delegado seccional de Piracicaba), Nelson Furlan (doador do terreno) e Nelson Corder (vereador e presidente da Câmara)

BR SPCVP AF-FA-1993-03-02 · Item · maio de 1993
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Registro do terreno que seria construído o atual Centro de Detenção Provisória “Nelson Furlan”, localizado na rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147) que liga os municípios de Piracicaba e Limeira.

BR SPCVP AF-FA-1993-03-03 · Item · maio de 1993
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Registro da visita do vereador e presidente da Câmara Nelson Corder ao terreno onde futuramente seria construído o Centro de Detenção Provisória “Nelson Furlan”, localizado na rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147) que liga os municípios de Piracicaba e Limeira. Na imagem estão, da esquerda para a direita: Sérgio Dias Bastos (delegado seccional de Piracicaba), Nelson Furlan (doador do terreno) e Nelson Corder (vereador e presidente da Câmara)

BR SPCVP AF-FA-1993-03-04 · Item · maio de 1993

BR SPCVP AF-FA-1993-03-05 · Item · maio de 1993
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Registro feito na sala de reuniões da presidência da Câmara Municipal de Piracicaba, na imagem estão o então vereador e presidente Nelson Corder e Nelson Furlan, doador do terreno onde futuramente seria construído o Centro de Detenção Provisória “Nelson Furlan”, localizado na rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147) que liga os municípios de Piracicaba e Limeira.

BR SPCVP AF-FA-1993-03-06 · Item · maio de 1993
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Registro feito na sala de reuniões da presidência da Câmara Municipal de Piracicaba, na imagem estão o vereador e presidente Nelson Corder e Nelson Furlan, doador do terreno onde futuramente seria construído o Centro de Detenção Provisória “Nelson Furlan”, localizado na rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147) que liga os municípios de Piracicaba e Limeira.

BR SPCVP AF-FA-1993-03-07 · Item · maio de 1993
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Registro feito em maio de 1993, de um local cuja a localização não foi identificada, tal imagem compõe o conjunto de negativos, cuja a identificação inscrita no envelope que os acondiciona era das imediações do terreno doado por Nelson Furlan, onde futuramente seria construído o Centro de Detenção Provisória “Nelson Furlan”, localizado na rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147) que liga os municípios de Piracicaba e Limeira.

Obras Cadeião - Ver. Corder
              BR SPCVP AF-FA-1994-04 · Grupo de registro · 1994
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Fotografias, datadas do ano de 1994 e de autoria do repórter fotográfico Davi Negri, que registram a visita do vereador Nelson Corder às obras de construção do popularmente conhecido como "cadeião" de Piracicaba - Centro de Detenção Provisória “Nelson Furlan”, cuja a denominação se deu por meio da Lei estadual nº. 11.295, localizado na estrada que liga o município de Piracicaba a Limeira (SP-147 - Rodovia Deputado Laércio Corte). Incluem-se também fotos áreas da localidade.

Terreno - Centro de Detenção - Ver. Corder
              BR SPCVP AF-FA-1993-03 · Grupo de registro · maio de 1993
              Parte de Acervo Fotográfico (Coleção)

Registros da visita realizada em maio de 1993, pelo então vereador e presidente da Câmara, Nelson Corder, ao terreno onde futuramente seria construído o Centro de Detenção Provisória “Nelson Furlan”, cuja a denominação se deu por meio da Lei estadual nº. 11.295, localizado na rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), que liga os municípios de Piracicaba e Limeira. O terreno em questão foi doado por Nelson Furlan, que aparece nas fotografias, juntamente com o delegado seccional Sérgio Dias Bastos. Os registros foram feitos pelo fotógrafo Davi Negri.