Cadeados

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Cadeados

          Termos equivalentes

          Cadeados

            Termos associados

            Cadeados

              2 Descrição arquivística resultados para Cadeados

              2 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Ata - 02/05/1835
              BR SPCVP CMP-AT-A04-165 · Item · 02 de maio de 1835
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião de 02 de maio de 1835, onde tratou-se sobre: a posse para juiz e requerimentos. Leu-se um ofício do Juiz de Paz do Distrito do Sul desta Vila que pede que a Câmara mande pagar a quantia quatro mil a Jose Telles, por conta dos dois cadeados e algemas que comprou para a remessa de um recoluta vindo da Vila de Araraquara. Ademais discutiram sobre os fiscais.
              Documento escrito pelo secretário Francisco Florencio do Amaral, e assinado por Bento Manoel de Moraes, Elias de Almeida Prado, Domingos Soares de Barros, Antonio de Arruda Leme e Jose Vaz Pinto.

              Ata - 13/01/1843
              BR SPCVP CMP-AT-A06-115 · Item · 13 de janeiro de 1843
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

              Ata da reunião ordinária de 13 de janeiro de 1843, onde tratou-se sobre: Em sessão, o presidente alegou que, tendo o porteiro da Câmara comprado três cadeados pela quantia de 1$500 para a cadeia, foi deliberado que o mesmo fosse pago. Leram um requerimento de José Rodrigues Leite em que requer a esta Câmara abrir uma rua tapada no terreno de José Balduino. Na presente sessão, o vigário José Maria de Oliveira foi nomeado para dirigir a obra da igreja e José Pinto de Almeida para depositário dos dinheiros. Prosseguiram analisando estradas, a ponte do Lambari e passaram atestações.
              Documento redigido pelo secretário Policarpo Joaquim de Amaral e assinado por: Antônio Fiuza de Almeida, Manoel de Toledo Silva, Joaquim Rodrigues Cesar, Ignácio Ferreira de Camargo, Antônio Franco do Amaral, Manoel Duarte Novais e Francisco Florêncio do Amaral.