Área de elementos

Ata - 18/07/1841
              BR SPCVP CMP-AT-A06-57 · Item · 18 de julho de 1841
              Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA

Ata da reunião ordinária de 18 de julho de 1841, onde tratou-se sobre: Em sessão, efetivaram Pedro de Ferraz Castanho como vereador desta Câmara. O presidente propôs que era necessário a Câmara dar providências sobre a estrada desta Vila a Curaça. Examinaram o opositor da cadeira de Primeiras Letras desta Vila, Bento Paz de Campos de Mello, e foi aprovado. Passaram mandados aos funcionários.
              Documento redigido pelo secretario Jose Lopes de Siqueira e assinado por: Antonio Fiuza de Almeida; Manoel de Toledo Silva; Afonso Agostinho Gentil; Antonio Jose Conceição; e Felipe Xavier da Rocha.