Ata da reunião de 01 de outubro de 1825, realizada na casa do juiz ordinário e presidente, na qual foi expedido Alvará de licença para loja a Ignacio Francisco, requerimento do Tenente Coronel Theobaldo e nomeação para Juiz Almotacel de Araraquara a João Pinto Ferreira. Em sessão, fizeram um oficio ao Capitão Comandante interino a pedindo uma lista da população para por ela se fizesse um mapa das pessoas que não jurarão a Constituição.
Documento registrado pelo escrivão João Batista de Siqueira por: Gorgel, Silva, Ferraz e Pacheco.
Alvará
3 Descrição arquivística resultados para Alvará
3 resultados diretamente relacionados
Excluir termos específicos
BR SPCVP CMP-AT-A01-181
·
Item
·
01 de outubro de 1825
Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA
BR SPCVP CMP-AT-A01-228
·
Item
·
23 de setembro de 1826
Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA
Ata da reunião de 23 de setembro de 1826, realizada na casa do juiz presidente, onde foi expedido Alvará de licença para venda a José Joaquim de Godoy e vistoria em um terreno de Salvador Lopes.
Documento registrado pelo escrivão João Batista de Siqueira por: Morato, Roxa, Aranha, Almeida e Oliveira
BR SPCVP CMP-AT-A01-123
·
Item
·
23 de outubro de 1824
Parte de CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACICABA
Ata da reunião de 23 de outubro de 1824, realizada na casa do Juiz Presidente Manoel Duarte Novaes, na qual foi aberto Oficio circular do Presidente da Província acompanhado de representação dos comerciantes. Também houve despacho de dois alvarás de licença.
Documento registrado pelo Escrivão da Câmara Antonio de Campos Bicudo e assinado por: Duarte, Almeida, Conceiçam e Correia