Ata da reunião ordinária de 14 de outubro de 1841, onde tratou-se sobre: Em sessão, nomearam uma comissão para reverem todos os papéis da presente sessão. Apresentaram uma relação de multados pelo ex-fiscal Ignacio Jose de Siqueira; foi apresentado o diploma do professor de primeiras letras; leram um oficio do Juiz de Paz do Rio Claro; apresentaram o termo de multa imposta a Odorico Ferreira de Camargo e Antonio Jose de Almeida no júri, a Câmara deliberou que fosse remetido ao procurador da Câmara. Leram uma petição do promotor de justiça; uma outra de Maria do Nascimento; Antonio Manoel Diniz; Jose Lopes de Siqueira; e finalizaram com a leitura de uma portaria do presidente da Província; oficio da Câmara da capital da Província; e despacharam requerimentos.
Documento redigido pelo secretario Jose Lopes de Siqueira e assinado por: Antonio Fiuza de Almeida; Manoel de Toledo Silva; Afonso Agostinho Gentil; Antonio Jose da Conceição; Pedro Ferraz de Castanho; e Felipe Xavier da Rocha.
Ata da sessão ordinária do dia 20 de julho de 1838, sob presidência de José Alvares de Castro. Em sessão foi lido um ofício de Theodoro Ferraz Leite em que alega ter mudado da Freguesia do Toledo para Limeira. Um requerimento do tabelião Amancio Gomes Ramalho pedindo para ser pago das custas que venceu no júri desta vila. Bento Manoel de Moraes pede que a câmara tire o formigueiro de frente sua casa. Antonio José de Almeida avisou que não pode comparecer a sessão por estar indisposto para montar no cavalo. Discutiram sobre a ponte, e o
Sr. Cunha indicou que apresentasse atestado quando houvesse ausência por enfermidade.
Documento redigido pelo secretario José Lopes de Siqueira e assinado por: José Alvares de Castro; Ignacio José de Siqueira; João Carlos da Cunha; Joaquim de Marins Peixoto e Manoel da Rocha Garcia.