Showing 4 results

Archival description
BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-43 · Item · 06 de novembro de 1905
Part of Câmara Municipal de Piracicaba (Fundo)

Resolução sobre a denominação da rua que vai ter a Escola Agrícola Luiz de Queiroz, onde fica denominado “Avenida Dr. Carlos Botelho”. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, Barão de Rezende, Coriolano Ferraz do Amaral, Joaquim Pinto de Almeida e Manoel Ferraz de Camargo.

BR SPCVP CMP-LRP-LRP05-42 · Item · 20 de Setembro de 1926
Part of Câmara Municipal de Piracicaba (Fundo)

Resolução que autoriza o prefeito a construir sarjetas nas Avenidas Carlos Botelho e São João.
Resolução assinada por Dr. Jose Rodrigues de Almeida, Dr. Coriolano Ferraz do Amaral, Jose Ferraz de Carvalho, João Bierrenback de Lima, Andre Ferraz Sampaio, Jose Barboza Ferraz, João Mendes Pereira de Almeida, Pedro Krahenbuhl e o secretario da câmara João Baptista Vizioli.

BR SPCVP CMP-LRP-LRP05-77 · Item · 22 de Maio de 1928
Part of Câmara Municipal de Piracicaba (Fundo)

Resolução que deixa denominada “Praça Tuyuty” a praça ajardinada fronteira com a Escola Agrícola Luiz de Queiroz, correspondida entre as Avenidas Inepdendência, e Carlos Botelho e Rua São João.
Resolução assinada por Dr. José Rodrigues de Almeida, Eduardo da Costa Sampaio, Dr. Coriolano Ferraz do Amaral, João Bierrenbach de Lima, Andre Ferraz de Sampaio, José Barbosa Ferraz, João Mendes Pereira de Almeida, Dr. Torquato Leitão e o secretario da câmara José de Aguiar Moraes.

BR SPCVP CMP-LRP-LRP02-42 · Item · 06 de novembro de 1905
Part of Câmara Municipal de Piracicaba (Fundo)

Resolução em que o Intendente Municipal fica autorizado a concorrer com a quantia de seis contos de réis para o nivelamento da Avenida Dr. Carlos Botelho, onde o pagamento será efetuado depois do assentamento de uma linha de bonde e ocorrerá pela verba “Obras Públicas”. Documento assinado por Manoel da Silveira Corrêa, Fernando Febeliano da Costa, Barão de Rezende, Coriolano Ferraz do Amaral, Joaquim Pinto de Almeida e Manoel Ferraz de Camargo.