Da esquerda para a direita: Vereador Arthur Domingues da Mota, empresário Abel Pereira, Gelson Aparecido Diniz (gerente do Bradesco), Álvaro Azevedo Ribeiro – CRECI- (segundo plano de óculos), Ludovico Trevisan, Francisco Antônio Coelho, deputado. José Salvador Julianelli, militar não identificado e João Esteves de Lima.
Francisco Antônio Coelho
18 Descrição arquivística resultados para Francisco Antônio Coelho
José Salvador Julianelli recebendo o título de Cidadão Piracicabano (decreto nº12/1968), na imagem estão também o Vereador Elias Jorge e Francisco Antônio Coelho.
Da esquerda para a direita: Abel Pereira, prof. Joaquim Domarco, Francisco Antônio Coelho, promotor João Esteves de Lima, homem não identificado, prefeito Nélio Ferraz de Arruda, Plínio Alves de Moraes (diretor da Faculdade de Odontologia de Piracicaba - FOP), Pedro Santos Jr (presidente da ACIPI) e Arnaldo Ricciardi (Dedini).
Da esquerda para a direita: Cícero Usberti, homem não identificado e Francisco Antônio Coelho.
Da esquerda para a direita: Emílio Reinaldo Adamoli, homem não identificado e Francisco Antônio Coelho.
Waldemar Romano (à direita), entregando o título de Cidadão Piracicabano a Krunislave Antônio Nóbilo (decreto nº08/1968). À esquerda da imagem está Francisco Antônio Coelho.
Francisco Antônio Coelho e homens não identificados.
Da esquerda para a direita: Adelina Barbério Natali (líder do movimento de higienização bucal nas escolas), Rubens Leite do Canto Braga e Francisco Antônio Coelho.
Autoridades prestam suas homenagens a Luciano Guidotti. Da esquerda para a direita, Archimedes Dutra, dois homens não identificados, Mario Stolf; João Fidelis; de óculos José Alcarde Correa; em frente, Elógio Vieira; Alberto Coury; Francisco Antonio Coelho; e escondido, Haldumont Nobre Ferraz.
Chegada do féretro ao Cemitério da Saudade. Na imagem, a esquerda, o Bispo Aniger Francisco Melilo fala em um rádio, com o jornalista Rubens Lemert de Morais. Homens carregam o caixão de Guidotti, coberto por uma bandeira do Brasil. Francisco Antônio Coelho, Jorge Antônio Angeli, Archimedes Dutra.