Ata da 1º Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, datada de 13 de novembro de 1964, sob a presidência do vereador Lazaro Pinto Sampaio. A reunião iniciou-se com a seguinte explicação, proferida pelo presidente da edilidade:
“Apurado o necessário quórum, o sr. Presidente deu por aberta a sessão, entrando-se imediatamente na Ordem do Dia, explicando preliminarmente à Casa que a matéria constante da pauta não pudera ser publicada na imprensa devido estarem as instalações do órgão de imprensa das Câmara, Diário de Piracicaba, interditadas, em face do desmoronamento do prédio da Comurba, entretanto, a presidência procurara dar sua publicação na Secretaria da Câmara e estudar juntamente com os líderes partidários, os projetos da pauta. – Assim, entendendo estarem os srs. Vereadores aptos ao exame das proposições”
Na sessão também foi aprovado o Requerimento de louvor “aos Governos da União, do Estado e no Município, às autoridades locais, ao Corpo de Bombeiros, à Força Pública, do D.E.R., T.G.36, Empresas, operários e povo, que de qualquer forma contribuíram e se desvelaram por ocasião da tragédia do prédio da Comurba onde se perderam preciosas vidas”